quinta-feira, 3 de abril de 2014

Importante Eleições 2014 - Evite Filas: Você que precisa fazer o título de eleitor, 2ª via e transferência de votação têm somente até o dia 07 de maio para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. E você que tem dificuldade de locomoção e necessidades especiais , lembre-se que agora cada local de votação terá uma seção especial, mas você tem que procurar a Justiça Eleitoral para fazer a troca da seção até o dia 07 de maio.

Importante Eleições 2014 - Evite Filas: 
Você que precisa fazer o título de eleitor, 2ª via e transferência de votação têm somente até o dia 07 de maio para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. 
E você que tem dificuldade de locomoção e necessidades especiais , lembre-se que agora cada local de votação terá uma seção especial, mas você tem que procurar a Justiça Eleitoral para fazer a troca da seção até o dia 07 de maio.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Para evitar as filas de final de cadastro, melhor comparecer o quanto antes e regularizar a sua situação.

Telefone Central de Atendimento ao Eleitor em Blumenau: (47) 3326-4518.
Local de atendimento JUSTIÇA ELEITORAL EM BLUMENAU:
Praça Victor Konder, 60 - térreo - Fórum Universitário - em frente à Prefeitura Municipal de Blumenau, ao lado do Procon.
*
SEÇÕES ESPECIAIS NOS LOCAIS DE VOTAÇÃO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAL E DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO.
Também, foram instaladas seções especiais nos locais de votação de Blumenau, para facilitar o acesso dos portadores de necessidades especiais - dificuldade permanente de locomoção e visual - a suas seções eleitorais. Necessário o comparecimento destes eleitores ao cartório eleitoral, para que possamos remanejá-los e facilitar o exercício ao voto.

Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) - Eleição 2012.

Veja a reportagem do blog nas eleições de 2012:

Eleitora idosa de Blumenau não conseguiu votar pois a sua seção mudou para o piso superior. 

Ela foi obrigada a justificar o voto. Veja as fotos:
A Dona Valéria Scharf teve que justificar o voto, pois sua seção mudou para o piso superior da Escola Max Tavares do Amaral no bairro Itoupava Norte e o único acesso é pela escada ou pela rampa, mas ela não tem condições de se locomover até a seção.Dona Valéria estava com sua filha que ajudou ela a preencher a Justificativa Eleitoral. Ela foi embora sem votar.

Nenhum comentário: