quarta-feira, 9 de abril de 2014

" Anjo de 4 patas" - Bombeiros de Blumenau comunicam o falecimento do Cão Resgate chamado de "ODIN". Este cão ajudava os Bombeiros Militares no resgate às pessoas desaparecidas na mata, em deslizamentos e escombros.

" Anjo de 4 patas" - Bombeiros de Blumenau comunicam o falecimento do Cão Resgate chamado de "ODIN". 
Este cão ajudava os Bombeiros Militares no resgate às pessoas desaparecidas na mata, em deslizamentos e escombros.
Foto de Daniel Zimmermann

É com pesar que o Comando do 3º Batalhão de Bombeiros Militar comunica o falecimento do cão de Resgate "ODIN" que fazia binômio (cão/homem) com o Cabo THIEL da 1ª/3º BBM (Blumenau), ocorrido hoje dia 09/04/2014.
 O cão ODIN destacou-se em ocorrências de resgate à pessoas desaparecidas, a última participação foi em apoio aos Bombeiros Militares em ocorrência de idoso perdido na mata em Pouso Redondo no mês de fevereiro de 2014. 

Registramos os sentimentos de profunda tristeza de todos os bombeiros pela perda deste integrante da Corporação, do anjo de quatro patas "ODIN".

JOSÉ GAMBA JUNIOR - Maj BM Comandante Intº do 3º Batalhão de Bombeiro Militar

4 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que andam os cidadãos "modernos", a gente tem mesmo que lamentar mais a morte de um animal do que de gente.

Anônimo disse...

"a vida nao passa de uma oportunidade de um encontro - mas o triste é que quando nos encontramos - nao queremos nos separar - nao tem nada mais triste do que a morte - que é um sono - SEM SONHO - as vezes penso - porque teve que nascer - se teria que morrer - só para me trazer tristeza ? - tenho certeza que nao - passamos muitos momentos bons - te amei muito - e sempre te amarei - por que afinal - voce fez parte da minha FAMILIA - e a morte faz parte da vida "
Texto de Luane Teirini
Meus sentimentos aos Bombeiros de Blumenau pela perda do seu amigo inseparável "anjo de 4 patas" ODIM.

Anônimo disse...

qual a causa da morte?

Anônimo disse...

qual a causa da morte?