quinta-feira, 3 de abril de 2014

Concurso Miss Blumenau 2014 será hoje dia 03 de abril às 20h no Blumenau Norte Shopping da BR 470. Serão sete candidatas na passarela.

Concurso Miss Blumenau 2014 será hoje dia 03 de abril às 20h no Blumenau Norte Shopping da BR 470. Serão sete candidatas na passarela.
Foto de André da Cunha

Conheça as candidatas ao Miss Blumenau 2014:
*
Camila Andrade Schütz (na foto é a 7ª da esq. p/direita)
21 anos, cursando o 3º semestre de Administração.
*
Gabriela Ronchi de Souza (na foto é a 6ª da esq. p/direita)
19 anos, estagiária na Câmara de Vereadores, cursando o 5º semestre de jornalismo.
*
Greiciane Almeida (na foto é a 2ª da esq. p/direita)
21 anos, proprietária da Loja Charme, cursando 2º semestre de Moda.
*
Karina Cabral e Silva (na foto é a 1ª da esq. p/direita)
18 anos, auxiliar de expedição na empresa Elásticos Blufitex.
*
Laís Elaine Tierling (na foto é a 4ª da esq. p/direita)
20 anos, estagiária de Educação Infantil no CEI Johanna Conrad, cursando o 5º semestre de Psicologia.
*
Michele Hoffmann (na foto é a 3ª da esq. p/direita)
18 anos, manicure no salão Sabrina Fernandes Coiffeur.
*
Sabrina Loch Maes (na foto é a 5ª da esq. p/direita)
21 anos, cursando Moda
*
Ansiedade e apreensão. À medida em que a data do Concurso Miss Blumenau 2014 se aproxima, são esses os sentimentos que dominam as sete candidatas. 
Camila Andrade Schutz, Gabriela Ronchi de Souza, Greiciane Almeida, Karina Cabral e Silva, Laís Elaine Tierling, Michele Hoffmann e Sabrina Loch Maes estão na fase final de sua preparação, escolhendo seus trajes de gala e fazendo ensaios para a grande noite. A disputa acontece nesta quinta-feira, dia 3 de abril, às 20h, no Blumenau Norte Shopping e elegerá a Miss Blumenau 2014, duas sucessoras e onde será anunciada também a Miss Simpatia.

Hoje, as belas passam pelo crivo dos jurados, que avaliarão quesitos como beleza, postura, oratória, simpatia e desenvoltura na passarela. As meninas farão uma apresentação de dança, desfilarão com maiôs Dalcosta, com trajes casuais Dudalina e sapatos Jorge Bischoff e com seus trajes de gala. Todas contarão, em vídeo, os motivos pelos quais devem ser a próxima Miss Blumenau e responderão a uma pergunta dos jurados.
A candidata eleita leva, além do o título de Miss Blumenau 2014, faixa, coroa, R$ 5 mil, prêmios e brindes dados pelos apoiadores do evento. A Miss também terá sua inscrição no concurso Miss Santa Catarina 2014 patrocinada pela Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, realizadores do evento. "Este Concurso elege a representante social da cidade. É um evento importante e gratuito. Esperamos que muitas pessoas da comunidade venham assisti-lo e participem desta escolha conosco", diz Elson.
*
Fonte: Elson Campos Ferreira, Diretor de Planejamento e Promoções da Secretaria de Turismo.
Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário: