quarta-feira, 9 de abril de 2014

Roçadas: Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Blumenau informa que iniciou os trabalhos de roçadas em diversas ruas da cidade. Falta passar agora na Rua Dona Emma perto do trevo da Rua Benjamin Constant onde tem um calçada destruída e o mato tomando conta.

Roçadas: Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Blumenau informa que iniciou os trabalhos de roçadas em diversas ruas da cidade. 
Falta passar agora na Rua Dona Emma perto do trevo da Rua Benjamin Constant onde tem um calçada destruída e o mato tomando conta.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nesta terça-feira, dia 8 de abril, a Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Blumenau iniciou o trabalho de roçada nas ruas Frederico Jensen e Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha. Por se tratarem de vias extensas, o serviço segue no decorrer desta semana.

A roçada também está sendo realizada nas ruas Presidente Barros Cavalcante, Presidente Bento Araújo, Presidente Rodrigues Chaves, Presidente Araújo Brusque, Hercílio David Coutinho e Doutor Percy João de Borba, no bairro Do Salto. O mesmo serviço acontece nas transversais das ruas Antônio Zendron e Oscar Burger, na região sul da cidade.

Nesta semana, a Prefeitura concluiu a roçada da rua República Argentina, que tem cerca de três quilômetros de extensão, e da Praça Arnoldo Machado da Veiga, situada no bairro Escola Agrícola. Uma equipe está atuando também no corte do capim na Praça Antenor de Carvalho, bem como na rua México, nas cabeceiras da Ponte dos Arcos, na Avenida Martin Luther e na Avenida Beira Rio.

O trabalho de roçada é coordenado pela Secretaria de Serviços Urbanos, que estabelece a programação diária para execução do serviço em todas as ruas de Blumenau. A comunidade pode solicitar a roçada através do telefone 156 ou pelo e-mail sac@blumenau.sc.gov.br.

Fonte: Rafael Jansen, secretário de Serviços Urbanos 
Assessora de Comunicação: Talita Catie

Um comentário:

Anônimo disse...

Jaime, você poderia dar uma sugestão ao secretário de obras?
Que eles coloquem os presidiários a fazer esses trabalhos de rocação.Afinal eles estão lá ociosos só dormindo e comendo e pensando em fazer coisas ruins.....vamos ocupar esse pessoal.