quinta-feira, 24 de abril de 2014

Blog do Jaime leva 10 internautas para o Cinema Arcoplex Shopping Park Europeu: Deixe seu comentário no Blog com uma frase sobre a promoção. Deixe seu e-mail e nome completo. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva 10 internautas para o Cinema Arcoplex Shopping Park Europeu: 
Deixe seu comentário no Blog com uma frase sobre a promoção. Deixe seu e-mail e nome completo. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
Divulgação dos 10 nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 25/04/2014.


VEJA O TRAILLER:
Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. )Jackson).http://arcoiriscinemas.com.br/novosite/index.php/cidades/blumenau/capitao-america-2-o-sold-3dl#.U1nFBfldWaI



VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 10 internautas para ir ao Cinema Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

34 comentários:

Unknown disse...

Cineminha sempre bom pra passar um tempo com a namorada!!

Kelvin Von Den Bylaardt
kelvinbyla@hotmail.com

Edilaine disse...

Adoro essa promoção acho muito legal pois incentiva a cultura! quem ganha. se anima e sempre leva mais gente bjus edilaine edilaine-sjc@hotmail.com

Unknown disse...

Blog do Jaime me leva para o cinema!

Edilaine disse...

adoro essa promoção super legal. incentiva a cultura. pois quem ganha nunca vai só bjus! edilaine.
edilaine.eo@gmail.com

Unknown disse...

Blog do Jaime me leva para o cinema!
Leila Ribeiro da Silva, leilaribeirodasilva@hotmail.com

Tânia Regina disse...

Não sou um CAPITÃO AMÉRICA, mas vivo enfrentado meu SOLDADO INFERNAL diariamente no trânsito de Blumenau. Preciso de uma distração para relaxar e nada melhor que um Chris Evans para apreciar.

Tânia Regina disse...

Não sou nenhum CAPITÃO AMÉRICA, mas enfrento diariamente meu SOLDADO UNIVERSAL no trânsito de Blumenau e nada melhor para relaxar do que assistir um filme com Chris Evans e apreciar.

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obaaa!! o// Eu quero ganhar um ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu!! :D
Caroline Witthinrich carolw.20346@gmail.com

Unknown disse...

Obaaa!! o// Eu quero ganhar um ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu!! :D
Caroline Witthinrich
carolw.20346@gmail.com

Anônimo disse...

Jaime leva eu
Leandro Athayde Moraes - bokabnu@gmail com

Unknown disse...

Jaaaaime!! Eu quero ganhar um ingresso pro Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu!!!!

Sabrina Valtrich
svaltrich@gmail.com

Unknown disse...

Cinema é bom pra dar uma volta com o maridao.
Elocorsani@hotmail.com

Unknown disse...

Cinema é bom cinema é legal, vou no cinema pra levantar meu astral, viva arcoplex Blumenau.
Evandro
evandrozanandrea@hotmail.com

Unknown disse...

cinema e mt bom para relembra a época de namoro e esquecer os problemas do casal eu quero ganhar mt esse ingreso!

clovis oliveira machado
clovismachado.bnu@gmail.com

JEAN JAQUES disse...

Opaa esse tem que ser meu.

jean.jaques@terra.com.br

Anônimo disse...

Olha que 10, adoro quando tem sorteio... cineminha é sempre bom

Joceina mara florencio
Joceina@hotmail.com

Unknown disse...

Blog do Jaime sempre inovando e agora levando você ao cinema!

Richard Markus Leal
cbv_leal@hotmail.com

Anônimo disse...

Blog do Jaime além de muita informação tem cinemão. Não quero perder essa porque o filme me interessa e é bom a beça!

Bárbara Batista

bc.batista@hotmail.com

Anônimo disse...

Arcoplex e Blog do Jaime juntos na parada? Isso não é marmelada! O blog é tão sucesso que até vão sortear meu ingresso!

Jennifer Marcante
jennifermarcante@hotmail.com

Fernanda Cristina Kistner disse...

"No escurinho do cinema, chupando drops de anis. Longe de qualquer problema, perto de um final feliz."

Eu Quero ir no cinemaaa Arcoplex do Shopping Park Europeu em Blumenau.

Fernanda Cristina Kistner
fernandakistner@hotmail.com

Abraços.

Maico Garbari disse...

O Blog do Jaime sempre com muita informação e com as melhores promoções! Eu quero!!

Maico Garbari
maicogarbari@hotmail.com

Unknown disse...

Oláaa Jaime!! Novamente essa promoção maravilhosa que nos proporciona momentos de muita alegrias com a família e amigos!
Torcendo pra ganhar! :)
Beijos

adribastos@hotmail.com

Desacorçoado_man disse...

Com o friozinho chegando nada melhor que um cinema e uma pipoca ainda mais sendo presente do Jaime. ;)

Desacorçoado_man disse...

Com esse friozinho nada melhor que um cineminha e uma pipoca quentinha ainda mais sendo presente do Jaime. ;)

Anônimo disse...

Eu quero ver o Copa de Elite, me leva Blog do Jaime!

Anelize Mendes
anelizemendes@gmail.com

Educação Digital disse...

Que legal!

Em meio a tantas divergências em Blumenau o Blog do Jaime me leva ao Cinema para buscar a solução ideal, Capitão América para combater o mal!

Educação Digital disse...

Mas qui Legal!
Em meio as divergências em Blumenau o Blog do Jaime me leva ao Cinema para buscar a solução, Capitão América 2 o Soldado ideal!

mais um pescador de Ilusões disse...

Aqui! Aqui!

Rafael Feliciano
rafa.feliciano@live.com

Rafael Feliciano disse...

Aqui! Aqui!

Rafael Feliciano
rafa.feliciano@live.com

mais um pescador de Ilusões disse...

Tô tentando! Quem sabe...

Rafael Feliciano
rafa.feliciano@live.com

Anônimo disse...

Blog do Jaime, eu acreditoo, desta vez vou ao cinema Arcoplex Shopping Park Europeu, valeu !!!
Eliane

atomicabnu@terra.com.br

Unknown disse...

cinema é bom cinema é legal, viva ARCOPLEX BLUMENAU !!!

EVANDRO
evandrozanandrea@hotmail.com

Unknown disse...

cinema é bom cinema é legal, viva ARCOPLEX BLUMENAU !!!!

EVANDRO
evandrozanandrea@hotmail.com