sábado, 26 de abril de 2014

Jovem de Indaial morre em um grave acidente ontem a noite na BR 470 no bairro Itoupavazinha em Blumenau. O acidente envolveu um caminhão e um carro Pálio. O jovem Dilvane Mannrich, 21 anos, morreu no local.

Jovem de Indaial morre em um grave acidente ontem a noite na BR 470 no bairro Itoupavazinha em Blumenau. 
O acidente envolveu um caminhão e um carro Pálio. 
O Dilvane Mannrich, 21 anos, morreu no local. 

DIA: 25/04/2014 23h45 - SEXTA-FEIRA - COLISÃO FRONTAL
Ocorreu no km 55,1 da BR-470 em Blumenau/SC.

Veículo 1: Fiat Palio, placa AKI0794, de Timbo/SC.
Veículo 2: Ford Cargo, placa MIJ7820, de Petrolandia/SC.
Condutor Veículo 1: O jovem Dilvane Mannrich, 21 anos, Indaial/SC. Óbito.
Passageiro Veículo 1: Fabíola Cristina Alves, 21 anos. Lesões Graves.

Condutor Veículo 2: Amilton Stefen, 33 anos, Petrolândia/SC. Lesões Leves.

**Ocorrência atendida pela Unidade Operacional de Blumenau. 
Telefone (47) 3338-3889**

5 comentários:

Anônimo disse...

muito triste essa sena...ontem estava vindo do trabalho e já tinha acontecido..

Gerson Luiz disse...

Mais uma morte na Br-470 na conta do Governo Federal, independentemente das causas do acidente. :(

Anônimo disse...

Perdi meu amigo meu anjuh Dilvane nao consigo acredita :'(

Anônimo disse...

Acho um ABSURDO culpar o governo federal pelas mortes na 470. Galera ATENÇÃO, a estrada não é das melhores, sinalização a noite é zero porém se TODOS respeitassem o limite de velocidade (80km) COM TODA CERTEZA reduziria e muito os acidentes, duplicação não vai salvar vidas, caso contrário a 101 seria a melhor estrada do mundo. Eu e meu namorado sempre presenciamos diversas imprudências, ultrapassagens em curvas, muita velocidade, motoristas que colam na nossa traseira querendo nos forçar a andar mais rápido, já tivemos que colocar pra acostamento por causa de um imprudente que ultrapassou indevidamente.
Podem pesquisar, a maioria dos acidentes é colisão FRONTAL. Gente PELAMOR todo mundo vai chegar no seu destino, não precisa correr e fazer essas ultrapassagens doidas.

INDEPENDENTE DESSE ACIDENTE DA MATÉRIA, ESTOU AQUI PRA FALAR NO GERAL...IMPRUDÊNCIA DOMINA!!!!!

Fabiola Cristina Alves disse...

Meu namorado, meu amor, meu tudo!!! Descansa em paz!! Te amoooooooooo Dilvane!!!