domingo, 15 de junho de 2014

Depois que vários carros já caíram da ponte, a Prefeitura de Blumenau instalou um "guard-rail" antes da ponte do Ribeirão Garcia perto do Angeloni da Fonte. A proteção é para dar mais segurança para os motoristas. Na ponte não foi instalado nenhuma proteção.

Depois que vários carros já caíram da ponte, a Prefeitura de Blumenau instalou um "guard-rail" antes da ponte do Ribeirão Garcia perto do Angeloni da Fonte.
A proteção é para dar mais segurança para os motoristas. 
Na ponte não foi instalado nenhuma proteção.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Na semana passada, dia 10 de junho, a Prefeitura de Blumenau realizou a implantação de um guard-rail no lado esquerdo da rua Sete de Setembro, nas proximidades do Ribeirão do Garcia, no sentido Centro – bairro Garcia. A proteção metálica visa dar mais segurança para os motoristas no momento de efetuar a curva existente no local, tendo em vista os frequentes acidentes registrados na região. Apesar da colocação do equipamento de segurança, é fundamental que os motoristas dirijam com atenção e em velocidade moderada. O guard-rail tem cerca de 20 metros de comprimento. A pintura deve ser efetuada nos próximos dias. 
Assessora de Comunicação: Talita Catie
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses gênios só vão instalar o resto do guard rail depois que algum carro atropelar algum pedestre.
Por enquanto estão protegendo os carros, e quando vão proteger os pedestres?

Anônimo disse...

Kkk. Prefeito meia boca, obras meia boca...

Heiss disse...

Porque o guard-rail não foi colocado no outro lado da rua também? O proprietário da casa não deve mais aguentar tantos muros feitos e refeitos! Veja na última foto o muro no chão... :( Melhor mesmo seria instalar uma lombada eletrônica ou um redutor de velocidade.

Anônimo disse...

Os veiculos não cairam no rio pela ponte? Pelas imagens continua tudo igual , ou seja proteção zero!Este guard rail da forma como colocado pouco resolverá alguma coisa , serve bem como rampa para os veiculos irem em direção ao Ribeirão ...Cadê a PROTEÇÃO NA PONTE JUSTO ONDE OCORRERAM AS QUEDAS E A MORTE DO JOVEM ???