segunda-feira, 23 de junho de 2014

Inscrições do Minha Casa Minha Vida seguem abertas para todas as letras. A prefeitura de Blumenau está atendendo a todas as pessoas até o dia 15 de julho no Setor 3 do Parque Vila Germânica.

Inscrições do Minha Casa Minha Vida seguem abertas para todas as letras. A prefeitura de Blumenau está atendendo a todas as pessoas até o dia 15 de julho no Setor 3 do Parque Vila Germânica.

Desde o último dia 17 de junho, a central de atendimento do programa Minha Casa Minha Vida, montada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) da Prefeitura, está atendendo a todas as pessoas, sem que o atendimento seja exclusivo a pessoas que têm o primeiro nome iniciado em uma letra específica. 
No período que segue até o dia 15 de julho, os interessados em realizar a sua inscrição no programa, oferecido pelo governo federal, devem se dirigir à central, que fica no setor 3 do Parque Vila Germânica, sempre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Com a mudança e abertura do atendimento para todas as letras, as pessoas passam a ser cadastradas por ordem de chegada. Diariamente, são distribuídas 100 senhas, sendo que 50 são para quem procurar a central durante a manhã e as outras 50, à tarde. Porém, a distribuição das senhas tem horário limite. Durante a manhã, a distribuição é feita das 8h às 11h e, durante a tarde, as senhas são distribuídas para quem estiver na fila das 13h30 às 16h. O limite de senhas não é alterado, mas pode terminar antes do horário previsto, conforme a demanda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejo críticas aos professores, grandes delas com erros de português, é isso que os governantes querem, gente que não saiba escrever e nem pensar. Estão contratando novos professores, aos que estão aplaudindo isso saibam que esses professores são aqueles que não conseguiram emprego antes pior falta de abilitação ou estudantes fazendo um bico. Parabéns a educação em Blumenau acaba de descer vários degraus, se já é ruim, vai ficar pior.