domingo, 15 de junho de 2014

Nota de falecimento: É com grande pesar que o Blog do Jaime informa o falecimento do jovem Osmair Aparecido Grigol, o ZINHO, de 31 anos, morador do Tribess em Blumenau. O blog fez uma reportagem de solidariedade para ajudar ele no mês de abril deste ano. Ele tinha a doença do bicho da carne do porco e teve meningite. O sepultamento acontece neste domingo dia 15/06 às 9h no Cemitério Jardim da Saudade na BR 470.

Nota de falecimento: É com grande pesar que o Blog do Jaime informa o falecimento do jovem Osmair Aparecido Grigol, o ZINHO,  de 31 anos, morador do Tribess em Blumenau. O blog fez uma reportagem de solidariedade para ajudar ele no mês de abril deste ano. Ele tinha a doença do bicho da carne do porco e teve meningite. 
O sepultamento acontece neste domingo dia 15/06 às 9h no Cemitério Jardim da Saudade na BR 470.

OSMAIR APARECIDO GRIGOL  - 
Idade: 31
Data falecimento: 14/06/2014
Local velório: Capela Jardim da Saudade
Local sepultamento: Cemitério Jardim da Saudade
Data: 15/06/2014 
Horário: 09:00
*
Ele deixa a esposa e sua filhinha de 1 ano. Sentimentos à família.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Foto tirada em abril 2014.

Veja a reportagem do Blog do Jaime dia 02 de abril de 2014:
Blog Solidariedade! Vamos ajudar este jovem Osmair, conhecido como "Zinho" de 31 anos. Ele mora no Loteamento Santa Rita no bairro Tribess. Ele teve meningite e também foi afetado pela doença do bicho do porco (quando ingerimos carne mal cozidas) chamada de "Neurocisticercose".
Blog Solidariedade! 
Vamos ajudar este jovem Osmair, conhecido como "Zinho" de 31 anos. Ele mora no Loteamento Santa Rita no bairro Tribess.
Ele teve meningite e também foi afetado pela doença do bicho do porco (quando ingerimos carne mal cozidas) chamada de "Neurocisticercose". 
Ele passou por 5 cirurgias, ficou em coma 2 vezes e agora quase não consegue se mexer pois está atrofiando os músculos e teve convulsões.
O "Zinho" completou 31 anos neste domingo dia 30 de março. Ele era um esportista, era aluno da Academia Belchior, cuidava do corpo e tinha uma vida saudável, mas foi afetado por esta doença que fez ele deixar o emprego, fez a sua esposa Denise também deixar o emprego para cuidar dele e da filhinha de 1 ano.

4 comentários:

Rogéria da Luz disse...

Nossa acompanhei o caso dele, meu pesar a família!

Rogéria da Luz disse...

Nossa acompanhei o caso dele, meu pesar a família!

Anônimo disse...

Que Deus conforte a família, principalmente esposa e filhinha!

Anônimo disse...

Quanta informação errada da neurocistercose...