quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eleição para reitor da FURB acontece nesta quarta-feira dia 24 de setembro das 8h às 22h. Existe uma única chapa inscrita para votação, liderada pelo atual reitor João Natel. O mandato será de quatro anos.

Eleição para reitor da FURB acontece nesta quarta-feira dia 24 de setembro das 8h às 22h. Existe uma única chapa inscrita para votação, liderada pelo atual reitor João Natel. 
O mandato será de quatro anos.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

A comunidade acadêmica elege nesta quarta-feira (24-09), os candidatos a reitor e vice-reitor, para um mandato de quatro anos, a partir de 31 de janeiro de 2015. Existe uma única chapa inscrita para votação, liderada pelo atuar reitor João Natel, tendo como vice-reitor o atual pró-reitor de Administração, Udo Schroeder. A chapa não recebeu objeções da Comissão Eleitoral da FURB.

De acordo com a Resolução 100/2013 que Regulamenta o Processo de Eleição, o primeiro turno da consulta prévia está marcado para o dia 24 de setembro, no período das 8 às 22 horas. 
Após as 22h será feita a apuração no Auditório da Biblioteca Central.

Locais de votação 
A Comissão Eleitoral, presidida pelo professor Carlos Efraim Stein, divulgou os locais de votação, nos campi 1, 2 e 3, de acordo com a categoria dos eleitores. São eles:
Campus 1: Hall de entrada do Auditório da Biblioteca, Urnas para servidores; (1, 2, 3)
Campus 1: Subsolo da Biblioteca, Urnas para alunos; (4, 5, 6 ,7, 8, 9, 10, 11, 12)
Campus 2: Auditório do bloco D, Urnas para alunos; (13, 14, 15)
Campus 3: Sala A-003, Urnas para alunos. (16, 17)


Perfis dos candidatos: 
João Natel Pollonio Machado
Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (1987), Residência Médica em Neurologia pela Universidade Federal do Paraná (1990), Mestrado em Ciências Médicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002) e Doutorado em Neurologia pela Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto (2010). Professor de Neurologia da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Neurologia e em Neurofisiologia (Eletroneuromiografia). Foi coordenador do Curso de Medicina da FURB por 4 anos e Chefe do Departamento de Medicina por 4 anos e atualmente exerce o cargo de reitor da FURB.

Udo Schroeder
Possui graduação em Processamento de Dados (1991, FURB); Especialização em Contabilidade Gerencial Avançada (1996, FURB); Especialização em Empreendedorismo (1999, New Southeastern University, Florida – EUA); Mestrado em Administração – Gestão Moderna de Negócios (2000, FURB). Atua como professor na FURB desde 1996, no Departamento de Contabilidade e atualmente é pró-reitor de Administração da FURB.

3 comentários:

Anônimo disse...

Longa vida ao melhor Reitor que a FURB já teve.

Anônimo disse...

tens razão..... o anterior foi uma vergonha!!!!!!!!

Anônimo disse...

O anterior é o atual Secretário de Educação do Estado de Santa Catarina.