sábado, 13 de setembro de 2014

Jovem de Blumenau morre em grave acidente no bairro Salto do Norte. Kamila Gabriela Vieira, 25 anos, era professora de natação e hidroginástica no Sesc. Ela estava em uma biz que foi atingida por um carro. O velório acontece no Cemitério São José no centro e o sepultamento será neste domingo às 11h.

Jovem de Blumenau morre em grave acidente no bairro Salto do Norte. 
Kamila Gabriela Vieira, 25 anos, era professora de natação e hidroginástica no Sesc. 
Ela estava em uma biz que foi atingida por um carro. O velório acontece no Cemitério São José no centro e o sepultamento será neste domingo às 11h.

O acidente foi nesta sexta-feira dia 12/09/2014 às 23h30 na Rua Engenheiro Udo Deeke em Blumenau, perto do Terminal Aterro e do SESC.
Kamila Gabriela Vieira foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h. De acordo com a Guarda de Trânsito, o condutor do Fiesta que atropelou a jovem tinha 0,08 mg de álcool por litro de sangue. Ele teve sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida e foi notificado.

10 comentários:

Anônimo disse...

triste notícia, e isso se torna cada vez mais comum,notem, quantos jovens estão perdendo sua vida no transito de blumenau...a imprudência e a irresponsabilidade esta demais.

Anônimo disse...

triste notícia, e isso se torna cada vez mais comum,notem, quantos jovens estão perdendo sua vida no transito de blumenau...a imprudência e a irresponsabilidade esta demais.

Anônimo disse...

"0,08 mg de álcool por litro de sangue" e teve carteira apreendida?
Isso é porcentagem alcoólica de quem bebeu uma lata de cerveja 2 dias antes do ocorrido.
O organismo já tinha metabolizado o álcool. Até antisséptico bucal tem mais do que isso.
Foi um acidente e vamos parar de hipocrisia. Ele não estava alcoolizado.

Anônimo disse...

Da próxima vez vão apreender carteira de motorista porque o condutor não escovou os dentes e por apresentar mau hálito.

Anônimo disse...

0,08 está dentro da margem de erro do equipamento

Anônimo disse...

é então matar uma jovem não é crime , ele cometeu um crime devia ser preso fdp irresponsável , aqui no brasil é assim mata , paga a fiança e sai , livre vai pra casa com os familiares e a kamila e a mãe dela , irmão parentes e amigos onde fica , injustiça , ela tinha planos , sonhos tirados por este idiota , que tinha que estar ou pagar uns anos de cadeia para aprender a dirigir

Anônimo disse...

No Brasil tem a figura do CRISTO DETENTOR.
As pessoas são presas subjetivamente, são expostas na TV de uma forma ilegal e depois têm que se explicar na justiça que são inocentes.
Atualmente há em Blumenau 2 policiais que foram afastados por abuso do poder.
Se o guardinha achar que você bebeu, você seguramente bebeu e tá ferrado, é melhor sair correndo que o povão vai te linchar. É o tal "linchamento do bem".

Lisley tontini disse...

Somente esta a punição para este babaca incosequente???
Isso é justiçapara a familia dessa ovem? Uma ótima nadadora, carregando o legado da famlia, seu tio Carlos Augusto.... Tivemos a Honra de te-la como atleta de blumenau, representando nossa cidade por diversas vezes...

isso, não há carteira de habilitação retida, nem mesmo notificações suficientes que possam redimir a crueldade deste motorista irresponsável....

Anônimo disse...

E se fosse seu irmão, irmã? Esse seria seu comentário?

Anônimo disse...

E se fosse sua mãe?