sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Atenção: ônibus circulam normalmente em Blumenau nesta quinta-feira dia 17/12. Nesta sexta-feira dia 18/12 os ônibus circulam somente na parte da manhã. A partir do meio dia, os funcionários das três empresas irão paralisar o transporte coletivo e a informação é que os motoristas irão estacionar os ônibus na frente da Prefeitura de Blumenau e irão entregar as chaves dos ônibus ao prefeito. Eles irão aguardar até o meio dia de sexta para receber o pagamento do 13º terceiro.

Atenção: ônibus circulam normalmente em Blumenau nesta sexta-feira dia 18/12, mas somente até o meio dia. Depois disto, caso não recebam o 13º salário, os funcionários irão fazer uma paralisação na frente da prefeitura.
Foto de Jaime Batista ( Blog do Jaime)

4 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim motoristas e cobradores vão tomar a atitude certa o povo deveria se juntar a eles na frente da prefeitura senhor prefeito isto é uma vergonha , ando de ônibus todos os dias ta um caos, lotados e não tem horario certo pensa quem sofre a população blumenauense! estamos com vocês onde ja se viu todo mês a mesma coisa, trabalhar e não receber a onde fomos parar misericórdia, ou dão jeito ou param de uma vez, assim não da.

Anônimo disse...

a culpa não é só do prefeito e sim, dos administradores da empresa que é uma vergonha deixar a empresa chegar a esse ponto!

Anônimo disse...

Os onibus não estão circulando normalmente,pois fiquei no terminal por 2 horas,ja não tinha onibus as 11 horas.

Unknown disse...

Sinceramente é uma pouca vergonha ... palhaçada do prefeito administradores do transporte e palhaçada dos funcionarios ... isso sim nunca vai mudar, transporte coletivo de blumenau é uma piada