quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Prefeitura de Blumenau decreta situação de emergência no transporte coletivo. Medida visa garantir contratação temporária de serviços de transporte na cidade. Decretada situação de emergência no município, o Seterb inicia a convocação de empresas interessadas em prestar temporariamente serviços de transporte coletivo urbano.

Prefeitura de Blumenau decreta situação de emergência no transporte coletivo.
Medida visa garantir contratação temporária de serviços de transporte na cidade. 
Decretada situação de emergência no município, o Seterb inicia a convocação de empresas interessadas em prestar temporariamente serviços de transporte coletivo urbano. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

A Prefeitura de Blumenau decretou situação de emergência no serviço de transporte coletivo urbano na manhã desta quarta-feira, dia 23. O decreto nº. 10.864/2015 prevê a contratação temporária de serviço de transporte público alternativo, sem necessidade de licitação, durante o período de paralisação. 

Diante da greve dos trabalhadores das empresas Glória e Verde Vale, apenas parte da frota do transporte coletivo está operando por parte da empresa Rodovel. A falta de linhas de ônibus para atendimento à população está causando prejuízos ao direito de ir e vir das pessoas, assim como para a economia da cidade. 

Decretada situação de emergência no município, o Seterb inicia a convocação de empresas interessadas em prestar temporariamente serviços de transporte coletivo urbano. O Seterb já trabalha na elaboração de novas escalas que possam suprir as principais linhas de ônibus da cidade e que serão informadas assim que ocorrer a contratação das empresas.

Nenhum comentário: