terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ônibus em Blumenau: Nesta terça-feira aconteceu uma reunião entre o Sindicato e os representantes do Consórcio Siga, mas o sindicato não aceitou a proposta dos donos das empresas. Mas, nesta quarta-feira dia 30/12, haverá mais uma reunião fechada com os representantes do Consórcio Siga e o Sindicato para ver se será aceita uma nova proposta e consequentemente o fim da greve. Vamos aguardar até o meio dia desta quarta-feira.

‪#‎Ônibus‬ em ‪#‎Blumenau‬: Nesta terça-feira aconteceu uma reunião entre o Sindicato e os representantes do Consórcio Siga, mas o sindicato não aceitou a proposta dos donos das empresas. Mas, nesta quarta-feira dia 30/12, haverá mais uma reunião fechada com os representantes do Consórcio Siga e o Sindicato para ver se será aceita uma nova proposta e consequentemente o fim da greve. 
Vamos aguardar até o meio dia desta quarta-feira. Por enquanto, Rodovel está circulando e a Glória e a Verde Vale continuam parados. A Rodovel colocou poucos ônibus para ajudar nos troncais 10-Aterro-Garcia e 32-Água Verde.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: