quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Vergonha!!! Veja os buracos na Rua Bahia em Blumenau principalmente no trevo da Ponte do Salto no retorno que vai para a ponte perto da Rua Estrela. Está impossível trafegar neste local. Veja as fotos.

Vergonha!!! Veja os buracos na Rua Bahia em Blumenau principalmente no trevo da Ponte do Salto no retorno que vai para a ponte perto da Rua Estrela. 
Está impossível trafegar neste local. Veja as fotos.
O Blog está encaminhando esta reportagem à Praça do Cidadão e ao Setor de Manutenção da Prefeitura.
*
Reclamação e Sugestão: Ouvidoria da Prefeitura - Telefone: 156 

Endereço: Praça Victor Konder, 2 - 1º andar - sala 11 - Centro
Atendimento: das 8h às 17h

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

2 comentários:

Jean disse...

Pois é, meu vizinho se acidentou neste domingo, dia 13/12/2015 de moto no buraco que tem em frente a Malharia Cristina, este buraco fica no acesso a Rua Erwin Henschel, ele é um morador recente desta rua e ainda não conhece bem o local, como era noite e havia chovido, o buraco estava cheio de água, resultado, um braço quebrado, vários aranhões e a moto destruída.
Sem falar que já vi vários carros caindo neste buraco, várias fotos já foram tiradas e enviadas para os responsáveis do estado pela rodovia, porém nenhuma ação é tomada e isto já vem recorrendo a meses.
Creio que seja apenas um dos vários casos semelhantes que vem ocorrendo no município de Blumenau.
Uma vergonha!!!

Rodrigo disse...

Blumenau está sem comando mesmo, estradas se acabando, ônibus toda semana com ameaças de greve e agora falta de agua, aqui na rua Divinópolis 999 são 130 apartamentos a três dias sem agua.