domingo, 13 de dezembro de 2015

Pensando em fazer pós-graduação em Blumenau? Aqui vai uma dica: o Valor Humano oferece cursos de pós com excelente qualidade em parceria com a Univali.

Pensando em fazer pós-graduação em Blumenau? Aqui vai uma dica: o Valor Humano oferece cursos de pós com excelente qualidade em parceria com a Univali. 
*
Nossos professores são profissionais altamente conceituados no mercado e ministram aulas 100% presenciais em Blumenau e demais cidades do estado. 
Nossas salas são climatizadas e contam com multimídia, sistema de som e internet. 
O Valor Humano já possui 4 anos de mercado e com a parceria da Univali.
*
Veja os cursos que estão sendo ofertados no www.valorhumanopos.com.br ou entre em contato conosco através do atendimento@valorhumanopos.com.br ou no telefone (47) 3222-3336  www.facebook.com/valorhumanopos
*

Sempre atento às necessidades profissionais e ao mercado, o Valor Humano está oferecendo seu Curso de Especialização em Direito Processual Civil – com foco no novo código. 


TEM NOVIDADES NO NOVO CÓDIGO CIVIL.
No Direito, o mais importante é estar atualizado. Uma de suas primeiras regras que se aprende é que “não se pode ignorar a lei”. Você, que optou atuar no civil, já se informou sobre o novo código de processo civil? Aprovado no início do ano ele ainda parece em constante mutação. Prova disso é uma alteração aprovada agora, na terceira semana de novembro.

Sempre atento às necessidades profissionais e ao mercado, o Valor Humano está oferecendo seu Curso de Especialização em Direito Processual Civil – com foco no novo código. Informe-se:http://goo.gl/C8H9fq

Nenhum comentário: