terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Prefeitura inicia implantação de minirrotatória na rua dos Caçadores com a Rua Divinópolis no bairro da Velha. A medida tem como objetivo garantir a segurança dos motoristas, bem como de pedestres que trafegam pelo local. A preferência será do motorista que estiver circulando na rotatória.

Prefeitura inicia implantação de minirrotatória na rua dos Caçadores com a Rua Divinópolis no bairro da Velha. A medida tem como objetivo garantir a segurança dos motoristas, bem como de pedestres que trafegam pelo local. 
 A preferência será do motorista que estiver circulando na rotatória.
Foto arquivo ano 2013 de Jaime Batista (Blog do Jaime)

A Prefeitura de Blumenau inicia nesta segunda-feira, dia 7, a implantação de minirrotatória na rua dos Caçadores com a Divinópolis, no bairro Velha. Os serviços, que compreendem a pintura e a colocação dos tachões, serão realizados das 22h às 5h. Assim que os trabalhos forem concluídos, o que deve ocorrer na terça-feira à noite, a preferência será do motorista que estiver circulando na rotatória.

Os trabalhos serão realizados pela Secretaria de Serviços Urbanos, seguindo projeto da Secretaria Planejamento Urbano. A medida tem como objetivo garantir a segurança dos motoristas, bem como de pedestres que trafegam pelo local. 

Assessora de Comunicação: Franciele Back

Nenhum comentário: