sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Posto de Saúde da Rua Itajaí estará FECHADO hoje dia 11 e segunda-feira dia 14 para mudança. Pacientes podem procurar ambulatórios da Fortaleza e Garcia.

Posto de Saúde da Rua Itajaí estará FECHADO hoje dia 11 e segunda-feira dia 14 para mudança.
 Pacientes podem procurar ambulatórios da Fortaleza e Garcia. 
A medida é necessária para que seja feita a mudança da estrutura atual, na rua Itajaí, para o novo prédio, que fica na Rua República Argentina. O novo AG do Centro será inaugurado no dia 15 de dezembro, quando também volta a atender a população, nesse dia por demanda espontânea.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

O AG passará a atender em nova estrutura e durante a mudança estará fechado. Pacientes podem procurar ambulatórios da Fortaleza e Garcia. 
A Secretaria Municipal de Saúde de Blumenau informa que o Ambulatório Geral Heinz Schrader, localizado no centro, estará fechado nos dias 11 e 14 de dezembro. 
A medida é necessária para que seja feita a mudança da estrutura atual, na rua Itajaí, para o novo prédio, que fica na Rua República Argentina. 
Os pacientes com consultas agendadas para esta sexta e segunda-feira foram remarcados. Pessoas que precisarem de atendimento em saúde nessas datas podem procurar os ambulatórios dos bairros Garcia e Fortaleza. 
O novo AG do Centro será inaugurado no dia 15 de dezembro, quando também volta a atender a população, nesse dia por demanda espontânea. 
Novos agendamentos serão feitos a partir da terça-feira. A unidade fecha novamente durante as férias coletivas, no dia 21 de dezembro, e volta a atender no dia 4 de janeiro. 

Marília Borchartt do Prado 
Assessora de Comunicação

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jaime
Avisa o prefeito de que a desculpa que ele deu na TV sobre a mudança do posto de saúde ser estratégica e um pedido da comunidade não colou.
Praquela nova localização, nem tem um número, ninguém sabe onde fica, só se sabe que é onde funcionava uma antiga revendedora de veículos e que só tem uma linha de ônibus pra lá, e agora com essa bagunça que virou o transporte urbano em Blumenau a coisa complicou.
Explica pra velharada que costumava pegar os seus remedinhos no centro de que agora eles vão ter que pegar um busão que só passa por lá de vez em quando, e depois vão ter que atravessar uma via de alta velocidade, etc, etc, explica vai.
Os serviços essenciais e estratégicos estão todos distribuídos e escondidos na cidade. Já tentou fazer o exame médico para renovar a carteira de motorista? O endereço só com o Google Earth. Atualmente Blumenau é um misto de Área 51 com Triângulo das Bermudas.
Já que a prefeitura de Blumenau não serve pra nada mesmo, ela que também se mude pra lá.

Unknown disse...

está certíssimo nosso amigo anonimo,ele só não lembrou que o prédio pertence á algum político,com certeza com aluguel super faturado como acontece sempre.deixando isso de lado ,o endereço não podia ser pior,se ja acontecia acidente na rua itajaí,imagina nessa via.

Anônimo disse...

Calmaí, quer dizer que eu na minha Santa Inocência, que por sinal é o nome de uma boa videolocadora que também vende artigos eróticos - já estive lá, recomendo, não sabia que o prédio em questão é de um amiguinho dos homi? Sou um ingênuo mesmo, devo ver mais novelas.
Gozado agora foi ver a Secretária de Saúde explicando o porquê da lá se instalar o novo posto, os carros passando em alta velocidade conseguiam até desalinhar o cabelo curto da distinta senhorita.
Consultei alguns policiais amigos e eles me falaram que aquela é uma área estratégica, ali não se estaciona nem com o pneu furado. É melhor rodar até gastar o aro do que parar e trocar o pneu. Aquela velocidade mais elevada não é de graça, é de fuga.
Também vi num canal de TV local de que já gastaram mais de 300 mil em aluguel e 1 milhãozinho na reforma do imóvel.