Essa foto abaixo foi tirada em fevereiro 2009 nas reformas do telhado da Prefeitura.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Floriano já foi encaminhado imediatamente para atendimento de emergência e passa bem.
O setor de Segurança do Trabalho, que pertence a Secretaria de Administração, já está averiguando as causas da queda de acordo com o depoimento de Valdomiro da Cunha.
Vale lembrar que a Prefeitura possui um Guia de Segurança, que regulamenta os trabalhos executados no prédio, inclusive de terceiros e, que exige a liberação para serviços executados em alturas superiores à 2 metros. Tanto a empresa terceirizada quanto a Prosil estavam cientes do termo de responsabilidade.
2 comentários:
Boa tarde Jaime, espero que a pessoa citada esteja bem, e o devido material de segurança; ele estava de alguma forma usando? Penso que não, acidentes assim não ocorrem sem que haja algo de errado. Não sei de maiores detalhes, mais espero que a empresa responsável de maiores explicações. Afinal de contas, estamos falando de uma vida. Muito interessante seu trabalho, acompanho ele diariamente, parabéns.
Segundo informações a pessoa passa bem. Fico muito grato pelo seu acompanhamento diário em meu blog, isto que me deixa motivado para buscar notícias novas e atualizadas. abraço Patrícia.
Postar um comentário