terça-feira, 17 de novembro de 2009

Crianças até 10 anos que estão na escola pública, podem escrever sua Carta de Natal para o Papai Noel dos CORREIOS até sexta.

Correios receberão cartas de Natal até sexta-feira dia 20/11/09

Foto de Jaime Batista da Silva

Somente poderão fazer pedidos crianças até 10 anos matriculadas em instituições públicas. O Papai Noel dos Correios vai receber os pedidos de Natal até a próxima sexta-feira, 20 de novembro, às 17h.

Neste ano, as cartinhas serão entregues pelas escolas.
A nova regra foi a forma encontrada pelos Correios para incentivar as crianças a permanecerem na escola.

Poderão escrever as cartas crianças com até 10 anos que estejam regularmente matriculadas em escolas públicas municipais ou estaduais, creches ou em orfanatos. Elas podem pedir brinquedos, material escolar, roupas e alimentos. Não serão aceitos pedidos de eletroeletrônicos. Na carta tem que ter o nome completo da criança, a idade, a série e o nome da instituição que está matriculada. No momento da entrega, a escola deve deixar o nome de um responsável junto com o telefone de contato, além do nome completo da instituição e o endereço.

Carta para o Papai Noel
Deve ser entregue até sexta-feira, 20 de novembro, às 17h, quanto encerra o expediente dos Correios. O recebimento das cartas será feito somente na agência do Centro de Blumenau (Rua Ângelo Dias, 79). Informações: 3322-4680.
Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: