sexta-feira, 27 de novembro de 2009

VC Repórter site TERRA: Temporal causa alagamentos em Blumenau

Um forte temporal que atingiu Blumenau (SC) no início da noite desta quinta-feira causou alagamentos pela cidade. A chuva teve início por volta das 18h30 e, com duração de pouco mais de uma hora, foi suficiente para atrapalhar a vida dos blumenauenses.
Os problemas se concentraram ao longo do ribeirão da Velha que transbordou em diversos trechos. A ponte ao lado do parque Ramiro Ruediger também ficou intransitável.

Foto e sugestão de Jaime Batista da Silva

Pelo menos mais três vias sofreram com as enchentes na região: as ruas Suíça, dos Pescadores e Antônio Benassi. Em Itoupava Norte, um trecho da rua Paris ficou alagado e no bairro Garcia, a rua Amazonas também registrou problemas. Já em Vila Nova, os motoristas não conseguiam trafegar pela rua Almirante Barroso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas árvores caíram, uma sobre uma residência e outra em via pública. A corporação registrou ainda três solicitações para vistoria de árvores que correm risco de queda.
Foto e sugestão de Jaime Batista da Silva

Antes da chuva, Blumenau registrava temperaturas elevadas. A previsão para esta sexta-feira é de tempo encoberto a nublado, com mais pancadas de chuva e trovoadas. A máxima pode chegar aos 29°C e a mínima fica em 23°C.

Nenhum comentário: