quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fundação Pró-Família reúne cerca de 2.700 crianças e idosos em Mostra Cultural de 26 a 29 de novembro no Galegão.

Veja as fotos da apresentação desta quinta-feira dia 26/11/09 no Galegão.
A abertura oficial ocorreu hoje às 19h, seguida de apresentações de violão, dança e folclore. Foto de Jaime Batista da Silva
Na sexta-feira, a partir do mesmo horário, ocorrem apresentações de violão, coral, folclore e dança. No sábado, também a partir das 19h, as crianças encerram o evento com apresentações de violão e dança.
Público participou, mesmo com a chuva forte que caiu nesta quinta-feira em Blumenau.Foto de Jaime Batista da Silva

A Fundação Pró-família reunirá cerca de 2.700 crianças e idosos em uma Mostra Cultural, de 26 a 29 próximos, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. De 26 a 28, o palco do Galegão será ocupado pelas apresentações das cerca de 1.700 crianças dos Programas Externos.
Foto de Jaime Batista da Silva

Já no domingo, 29, cerca de mil idosos inscritos no Programa Pró-Idoso realizam, a partir das 17h30min, diversas apresentações com o tema Etnias, no Galegão. As apresentações envolvem Coral, Dança Sênior e de outros gêneros e coreografias diversas. O ponto alto das atrações ocorrerá às 19h com a coroação do Rei e Rainha da Terceira Idade o casal Sebastião e Alzerina Pereira.
Foto de Jaime Batista da Silva

Ao levar ao público, o trabalho da Fundação Pró-Família junto a estes públicos, "esta mostra cultural também consiste num momento único em que exibem seus talentos e celebram mais um de ano de atividades", observa a presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Loch Kleinübing.
Foto de Jaime Batista da Silva

Fontes: Patrícia Loch Kleinübing (Presidente da Fundação Pró-Família) Leila Maria Menestrina ( Diretora de Programas Criança e Adolescente) Júlio Pereira (diretor da Terceira Idade)

Nenhum comentário: