quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fotos: Taxista de 39 anos encontrado morto em Blumenau no bairro Tribess.

Fotos: Taxista de 39 anos encontrado morto em Blumenau no bairro Tribess.
Foto de Jaime Batista da Silva

Taxista é assassinado com tiro na nuca.
Foto de Jaime Batista da Silva


O taxista José Newton Delgado da Silva, 39 anos foi encontrado morto na manhã de hoje, na rua Morada do Sol, bairro Tribess/Fortaleza Alta. Uma senhora passava pelo local quando levava o filho a creche e percebeu que dentro do táxi, estacionado na lateral da rua, havia um homem morto. A Polícia Militar foi chamada e isolou o veículo até a chegada dos policiais civis e peritos do IGP.

José Newton foi atingido por um disparo na nuca. Dentro do veículo havia 3 celulares, um deles em frente a mão do taxista. O porta luvas estava aberto, mas a carteira da vítima que estava dentro do parta malas não foi levada. O taxímetro marcava o valor de R$ 24,10. No local do crime, uma rua de barro e com acentuado declive não havia marcas de uma possível frenagem, indicando que o taxista pode ter sido morto no fechamento da corrida.

Foto de Jaime Batista da Silva
Natural de Pitanga no Paraná, o motorista trabalhava desde outubro de 2010 no ponto localizado na Rua Ângelo Dias.


Na madrugada do dia 14 de março outro taxista do mesmo ponto também foi morto com um disparo na nuca. Jair Alvisi, também com 39 anos foi encontrado na época dentro do veículo no bairro Bom Retiro.
*
Fonte: Site da Rádio Clube de Blumenau http://www.radioclubeblumenau.com.br/noticias/default.aspx?s=15&codigo=8473

Nenhum comentário: