segunda-feira, 25 de abril de 2011

Palco Neumarkt estreia com o lançamento do livro do eterno vocalista da banda Engenheiros do Hawai. Dia 27 às 19h30min no Shopping.

Palco Neumarkt estreia com o lançamento do livro "Mapas do Acaso" do eterno vocalista da banda Engenheiros do Hawai. Dia 27/04/11 às 19h30min na Praça Central do Shopping Neumarkt Blumenau. Divulgação Neumarkt

Palco Neumarkt estreia com Humberto Gessinger nesta quarta-feira.
Evento cultural tem como primeira atração o lançamento do livro “Mapas do Acaso” com o eterno vocalista da banda Engenheiros do Hawaii nesta quarta-feira, 27 de abril, às 19h30 na Praça Central.
Nesta quarta-feira, 27 de abril, o Shopping Neumarkt estreia o Palco Neumarkt, o evento trará apresentações artísticas, culturais e musicais com diversas atrações todos os meses. Na abertura do Palco Neumarkt, o Shopping em parceria com as Livrarias Catarinenses recebe o músico e escritor Humberto Gessinger para o lançamento do livro “Mapas do Acaso – 45 Variações Sobre Um Mesmo Tema”. Na ocasião haverá um bate-papo e sessão de autógrafos com o autor.
Em seu segundo livro Gessinger tira o passado a limpo, resgata momentos especiais de sua história, rascunhos de letras nunca gravadas, evocações do processo de criação e lembranças musicais que dão o ritmo ao novo livro do eterno líder dos Engenheiros do Hawaii.

*Fonte: Amanda Corrêa.

Nenhum comentário: