quinta-feira, 14 de abril de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Briga durante a votação do Sindicato dos Têxteis em Blumenau./ Srª é assaltada quando chegava em casa no Testo Salto.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU

Relatório das 04:30h do dia 13/04/2011 às 04:30h do dia 14/04/2011.

***************************************
*
Briga durante a votação do Sindicato dos Têxteis em Blumenau.
A Polícia Militar efetuou a prisão de A.P., 26 anos, F.R.S., 33 anos e A.O.B., 33 anos após terem entrado em vias de fato durante a eleição do sindicato têxtil. Ambos estavam com lesões corporais leves. Os agentes foram conduzidos a Central de Polícia para os procedimentos legais. Horário: 14:03h Local: R. Dr. Luiz de Freitas Melro Centro.

*
Furto de um Gol branco, furtado no bairro da Glória.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo VW Gol, cor branca, ano 1995, placas LWY-8577, de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do mesmo poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 10:11h Local: R. Da Glória Bairro: Glória.

*
Senhora é assaltada quando chegava em casa no Testo Salto. Ladrões estavam com uma faca.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência contra pessoa, no local a guarnição entrou em contato com a senhora J.B. de 52 anos, a qual relatou que estava chegando a sua residência quando foi abordado por dois masculinos em uma moto CG, um deles armado com uma faca, roubaram sua bolsa que continha documentos pessoais e cartão de credito e aproximadamente R$ 100,00 reais em espécie, um aparelho celular, se evadiram sentido Rua Werner Duwe. A pós busca na região foi abordada a motocicleta Honda/CG 125, Placa MBN-1857 de Itajaí, (com registro de furto). Com os ocupantes C. N. S. de 24 anos e R. S. V de 18 anos, foi encontrado os produtos do roubo, sendo reconhecido pela vítima como os autores do crime, foram detidos e conduzido a Central de Polícia para os procedimentos legais. Horário: 22:09h Local: R: Alice Ferreira dos Santos Testo Salto.

*

Moto recuperada na rua da Glória.

A Polícia Militar recuperou a motocicleta Honda Biz ES, ano 2004, cor vermelha, placa MDF-8159, de Blumenau, furtada no estacionamento da FURB as 22:00 horas do dias de hoje. Foi encontrado abandonado na via e encaminhado a Central de Polícia Civil para os procedimentos. Horário: 03:12h Local: R. Da Glória.

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: