quinta-feira, 28 de abril de 2011

GNC Cinemas no Shopping Neumarkt Blumenau confirma a inauguração das novas salas para o público dia 06 de maio. Veja as novidades:

GNC Cinemas no Shopping Neumarkt Blumenau confirma a inauguração das novas salas para o público dia 06 de maio. Veja as novidades: Foto de Jaime Batista da Silva

AVISO OFICIAL DO GNC CINEMAS DE BLUMENAU:
A inauguração das novas salas para o público ocorrerá na sexta-feira, dia 06/maio.
O GNC Cinemas chega ao final de mais uma importante etapa do processo de remodelação e modernização de seus cinemas em Blumenau.
A empresa que inaugurou suas primeiras salas na cidade com a abertura do shopping Neumarkt em 1993, e que foram ampliadas e realocadas no segundo piso do shopping em 1996 e 2002, está mais uma vez realizando inovações para seu espectador, reconstruindo um novo e moderno complexo de 6 salas, retribuindo todo o carinho da comunidade de Blumenau.
O novo complexo cinematográfico ganha um espaço ainda mais amplo, de alta tecnologia, aconchegante e bonito. A mudança vem ao encontro do perfil da empresa, que investe na qualidade do que leva ao público.
*

Veja as Novidades:
Entre as novidades todas as 6 salas no formato stadium, ou seja, com a inclinação ideal para que todos tenham a melhor visibilidade; um foyer moderno e mais amplo; novas bombonieres e bilheteria com mais pontos de venda; novos painéis porta cartazes importados; telas de LCD´s para os menus da bomboniere, bilheteria e para trailers; totens de auto-atendimento (ATM´s); sistema de lugares marcados; instalação de poltronas modernas ; implantação de uma sala 3D, isto é, com sistema de projeção em 3 dimensões Dolby 3D; telas do melhor fabricante do produto importadas da Grã-Bretanha e som Dolby Digital.

As novidades, no entanto, vão mais além, com a inauguração da primeira sala VIP da região sul do Brasil. Com muito luxo a sala será equipada com poltronas largas, reclináveis, com descanso para os pés e mesinhas para apoio dos deliciosos lanches e espumantes que serão vendidos, no exclusivo CINE BAR localizado no lounge da sala VIP.
Diretoria GNC Cinemas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso e' tudo de bom!
E o povo de Blumenau e regioes. Proximas
Merecem lazer com qualidade!
Parabens a a todos!

A Wild Garden disse...

Tive que fazer uma carreata para levar os teens por horas de viagem assistir ao filme do Justin Bieber - da geração de hoje - por vivermos isolados culturalmente e já pensava no movimento dos sem cinema!