quarta-feira, 13 de abril de 2011

Previsão de inauguração da nova agência dos Correios no centro de Blumenau fica para Junho de 2011.

Previsão de inauguração da nova agência dos Correios no centro de Blumenau fica para Junho de 2011. A placa na fachada já foi instalada.Foto de Jaime Batista da Silva (Foto agência dos Correios de Blumenau)

O prazo de entrega da nova agência dos Correios de Blumenau era para fevereiro de 2011 e foi alterada em virtude de alterações no projeto. Segundo o Gerente Regional, Odair de Barba, a padronização das tomadas gerou o atraso. O novo prédio vai contar com ambiente climatizado, de fácil acessibilidade, com banheiros para deficientes físicos, além de estacionamento amplo. E para atender a demanda necessária, o Gerente Regional, explica que se for necessário serão contratados novos funcionários.

A nova agência dos Correios de Blumenau está localizada na esquina das Ruas Curt Hering com Padre Jacobs, no Centro. O projeto de construção da sede foi aprovado em 2005. A licitação aconteceu apenas em 2007. A obra final está orçada em R$ 2 milhões e 600 mil. Fonte Texto: http://www.radioclubeblumenau.com.br/noticias/default.aspx?s=15&codigo=7613

Nenhum comentário: