domingo, 19 de junho de 2011

Fotos do Encontro Regional da JCI (antiga Câmara Junior) que aconteceu neste final de semana em Blumenau.

Fotos do Encontro Regional da JCI (antiga Câmara Junior) que aconteceu neste final de semana em Blumenau. Neste encontro também aconteceu a final do Concurso Oratória nas Escolas. Na foto abaixo o grande vencedor deste concurso, o jovem Emerson Neri Zilli (no meio da foto) da JCI Rio do Sul. Foto de Jaime Batista da Silva


Na foto abaixo vamos ver os 5 selecionados de Santa Catarina do Concurso Oratória nas Escolas: Legenda nas fotos da esquerda para a direita:

JCI Blumenau - Natalia Tonn

JCI São Bento do Sul - Maiara Hutll

JCI Rio do Sul - Emerson Neri Zilli (Vencendor do Concurso)

JCI Rio Negrinho - Gabriele Fechy dos Prazeres

JCI Joinville - Thailine CordeiroFoto de Jaime Batista da Silva


(legenda fotos esquerda p/direita) Luciano Cechet (JCI Blumenau), o empresário e presidente do CDL Blumenau Sr. Paulo Cesar Lopes e a Claudemir (JCI Blumenau).
Foto de Jaime Batista da Silva
Paulo Cesar Lopes fez uma palestra sobre o seu "Case" de Sucesso. Ele já foi membro da JCI Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva

Natália Tonn, estudante de Blumenau, representando a cidade no Concurso de Oratória nas Escolas. Ela se apresentou para uma grande plateia presente, mas ela não foi a vencedora do concurso. Mas ela tem um grande talento.
Foto de Jaime Batista da Silva


Membros das JCIs de todo o estado de SC, estiveram em Blumenau neste final de semana.

Foto de Jaime Batista da Silva


Sr. Bittencourt da JCI Blumenau, comandou o início do Concurso de Oratória nas Escolas.

Foto de Jaime Batista da Silva


O vereador Napoleão Bernardes de Blumenau (no meio da foto), também se apresentou e contou um pouco do seu sucesso e do se crescimento pessoal e profissional.

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva


O encontro regional da JCI aconteceu no Viena Park Hotel em Blumenau e teve também ensinamentos e debates entre os membros. Parabéns à JCI Brasil.

Foto de Jaime Batista da Silva


A organização ficou com a JCI Blumenau Garcia, no comando da Paula DeCarle, Luciano Cechet e Lauri e toda a equipe da JCI Blumenau-Garcia. Mais informações pelo fone: (47) 3035-5301 ou (47) 8817-9475.

3 comentários:

Anônimo disse...

É difícil encontrar um cidadão de classe média em eventos da JCI, este sim é um grupo de pessoas que possui uma renda familiar muito boa, e os mais desfavoráveis são excluídos da sociedade.

Cássio disse...

Prezado Denner, você está completamente enganado. A maior parte dos membros da JCI classe média.Claro que como em outras organizações há pessoas com mais ou menos poder financeiro, mas isso para nós não faz diferença.

Não sei de que cidade você é, mas gostaria de saber para convidar você para conhecer mais a nossa organização.

meu contato no twitter: @cchiconetto

Lauri Zen disse...

Olá Denner William, convido vc conhecer a JCI...tenha ATITUDE e conheça mais os trabalhos da JCI...o Brasil precisa de pessoas com iniciative...de cidadãos ativos...fico a disposição para ajudá-lo e esclarecer mais sobre a JCI...segue meu @: lauri zen@gmail.com ou o msn: vpzen@hotmail.com


abç