quinta-feira, 23 de junho de 2011

Igrejas luteranas do Vale do Itajaí em mobilização pela Campanha do Agasalho da RICTV Record Blumenau.

Igrejas luteranas do Vale do Itajaí em mobilização pela Campanha do Agasalho da RICTV Record Blumenau. Neste final de semana, 25 e 26, tem mais mobilização pela Campanha do Agasalho da RICTV Record Blumenau. As igrejas luteranas das cidades de Blumenau, Gaspar, Brusque, Pomerode, Benedito Novo, Indaial, Rio dos Cedros e Timbó vão desenvolver ações em prol da campanha.

A programação do fim de semana das igrejas vai buscar conscientizar as pessoas da importância da doação e incentivar elas a contribuírem com a Campanha do Agasalho. A comunidade deve ajudar levando sua doação até as caixas de coleta distribuídas pelas igrejas. Os agasalhos arrecadados no fim de semana irão beneficiar as próprias cidades.

Toda a comunidade está convidada a participar. A Campanha do Agasalho vai até o final de julho e as doações também podem ser feitas nos mais de 350 pontos de coleta espalhados por Blumenau e região.

A Campanha do Agasalho é uma realização da RICTV Record Blumenau e conta com o patrocínio da Escola Barão do Rio Branco, J Elettro, CIC Blumenau e Água Mineral Imperatriz e apoio da Mudanças Blumenau.
*
Daiani Caroline Coelho - Comunicação - RIC RECORD Blumenau (47) 3340-0070.

Nenhum comentário: