terça-feira, 28 de junho de 2011

RALLY DE BLUMENAU - 3ª Etapa do Campeonato de Veículos Históricos. Largada na Vila Germânica, sábado dia 02 de julho.

RALLY DE BLUMENAU - 3ª Etapa do Campeonato de Veículos Históricos.

Largada na Vila Germânica, sábado dia 02 de julho. O RALLY DE BLUMENAU, 3ª etapa do III Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Históricos (CBR), é uma iniciativa do Blumenau Autos Veteranen Club (BAVC), a entidade que reúne os colecionadores de veículos antigos de Blumenau e região.
O CBR é organizado pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) e faz parte do calendário oficial de provas da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), acontece em quatro etapas, sendo duas cidades-sede novidades na história do rally de regularidade: Blumenau e Salvador.
O Rally de Blumenau, apresenta um dos cenários mais bonitos do Médio Vale do Itajaí, com bonitas paisagens e muitas histórias, percorrendo as cidades de Blumenau, Pomerode, Rio dos Cedros, Timbó, Ascurra e Indaial.
A etapa pretende reunir antigomobilistas de todo o Brasil.
A largada será do Parque Vila Germânica – Blumenau.

*

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO RALLY DE BLUMENAU:

Dia 01 – Recepção dos inscritos e entrega do material, das 15h as 20h., no Parque Vila Germânica - Rua Alberto Stein, 199 Bairro da Velha - Blumenau.
Dia 02 –Briefing das 8h as 8h30min., no local da largada.

Largada a partir das 9h., no Parque Vila Germânica - Rua Alberto Stein, 199 Bairro da Velha - Blumenau, com retorno previsto para o final da tarde.

Jantar de confraternização e premiação a partir das 20h., no Hotel Mansiones - Rua Padre Jacobs, 45 - Centro - Blumenau.
Dia 03 – Domingo livre.

Nenhum comentário: