segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fotos do Jantar Literário e da Cerimônia de Posse da Diretoria da Sociedade de Escritores de Blumenau.

Fotos do Jantar Literário e da Cerimônia de Posse da Diretoria da Sociedade de Escritores de Blumenau.
O evento aconteceu nesta segunda-feira dia 27/06/11 às 20h no Park Blumenau Restaurante anexo ao Parque Vila Germânica. Na ocasião, Eduardo Alencar de Azambuja lançou seu livro "Memória Ilustrada do Comércio", com a Noite de Autógrafos.

Foto de Jaime Batista da Silva


Na mesma noite ocorreu a Posse da Diretoria da Sociedade Escritores de Blumenau - exercício 2011-2012, sendo assim constituída: Presidente: Eduardo Alencar de Azambuja (1º da esq.), Vice-Presidente: Ivo Hadlich (2º da esq.), 1º Secretária: Terezinha Manczak (3ª da esq. na frente), 2º Secretário: Luiz Cláudio Altenburg (ausente), 1º Tesoureiro: Rubens Bachmann (3º da esq. atrás) e 2ª Tesoureira: Dorothy de Brito Steil (1ª da dir.). Foto de Jaime Batista da Silva


Escritores de Blumenau, parentes e convidados especiais estiveram presentes neste evento.Foto de Jaime Batista da Silva
A presença ilustre de Ivo Hadlich (no meio) e do Eliomar Russi (1º da esq.) que apresentam o Programa Arte e Cultura na TV Galega todas as segunda-feiras à noite ao vivo.


Foto de Jaime Batista da Silva

Família especial do Eduardo Alencar de Azambuja. Abraço especial ao Marcelo (na foto de óculos) que me ajudou nas fotos.

Foto de Jaime Batista da Silva

Toda a equipe de escritores de Blumenau que estiveram presentes neste evento. Foto de Jaime Batista da Silva

A Equipe do BluSol - Crédito Simples, representado por mim, Jaime (1º da dir.), e Ana Paula Lana (no meio). Foi anunciado ao Eduardo Azambuja (1º da dir.), que o BluSol tem uma linha de crédito chamada de Grupo Solidário, para os escritores de Blumenau possam financiar seus livros em grupo.Foto tirada pelo meu amigo Marcelo (genro do Eduardo Azambuja)

*

Um abraço especial ao meu amigo blogueiro Rubens Bachmann, o qual conheci neste noite e indico o blog dele para todos: BLOG www.sauerkrautpomer.blogspot.com ou contatos com ele no e-mail rasputim.bnu@terra.com.br .



Foto tirada por Ana Paula Lana



*

Contatos com Eduardo Alencar de Azambuja: Telefone: (47) 9936-1882 ou no e-mail eduardodealencar43@yahoo.com.br

SITE - Sociedade de Escritores de Blumenau: www.seblumenau.blogspot.com/

Um comentário:

Rafael Carli de Azambuja (Z A M B A) disse...

Estive lá e compartilhei uma mesa com nosso blogueiro , o jantar foi agradavel e a conversa muito boa , prazer em conhece-lo e sucesso para todos nos , e quando precisar de uma tinta lembre se TOMIO TINTAS com a Joanna minha esposa , ela tem a solucao para seu problema em pintura !

Abraço
Rafael Azambuja