segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mais ônibus para os moradores do bairro Passo Manso após a inauguração dos 580 apartamentos.

Mais ônibus para os moradores do bairro Passo Manso após a inauguração dos 580 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida. Foto de Jaime Batista da Silva
Para atender a demanda dos novos moradores da rua Mathias Bornhofen, no bairro Passo Manso, beneficiados com a entrega do residencial construído em parceria entre a Prefeitura e a Caixa , o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb), amplia a linha 308 - Bernardo Reiter, disponibilizando mais seis horários na escala.
Os moradores possuem a opção de duas linhas, a 308 - Bernardo Reiter , que passa pela rua Johan Hadlich e integra no Terminal Velha, e a linha 704 - Passo Manso, que transita pela rua Bahia e faz integração no Terminal Fonte. A linha 308 - Bernardo Reiter têm 15 viagens diárias no sentido Terminal/Bairro e 15 viagens diárias sentido Bairro/Terminal.

A partir de segunda-feira, dia 13, esta linha contará com mais três novos horários em cada sentido de segunda a sexta-feira. A linha 704 - Passo Manso faz 42 viagens diárias sentido Terminal Fonte / Bairro e 42 viagens diárias sentido Bairro / Terminal Fonte. Todas as opções de horários podem ser acessadas por meio do site www.seterb.sc.gov.br onde você pode saber qualquer horário de ônibus em Blumenau.

Assessora de Comunicação: Eloísa Malheiros

Nenhum comentário: