terça-feira, 14 de junho de 2011

Hoje é o Dia Mundial da DOAÇÃO DE SANGUE. Blumenau está participando. O doador que for hoje no HEMOSC vai ganhar um bombom e uma camiseta de brinde.

Hoje é o Dia Mundial da DOAÇÃO DE SANGUE.

Blumenau está participando. O doador que for hoje no HEMOSC vai ganhar um bombom e uma camiseta de brinde.Foto de Jaime Batista da SilvaFoto de Jaime Batista da Silva

Blumenau comemora o Dia Mundial da DOAÇÃO DE SANGUE com brindes aos doadores. Dia MUNDIAL do Doador de Sangue. O HEMOSC Blumenau, realizou uma singela programação para este dia, com lanche especial, distribuição de brindes e uma decoração diferencida no hemocentro como forma de agradecimento aos doadores, por terem realizado este gesto tão brilhante que é Doar Sangue.
Maiores informações sobre este data você encontrrá no site da OMS e as
informações do Hemocomponestes, onde você tirou algumas fotos, poderá
ser acessada no http://www.hemosc.org.br/index1.php?pg=sangue&esq=6

-- Informação: 47 3222-9801 - Thayse Molinari Captação de Doadores - HEMOSC Blumenau (47) 3222.9800 3222-9801 http://www.hemosc.org.br/
Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

O Hemosc se localiza na Rua Theodoro Holtrup, Bairro Vila Nova, próximo à Rua Antônio da Veiga (Rua da Furb e próximo à Praça do Estudante). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h15min as 18h30min, e aos sábados, das 8h as 11h.

Telefone: 3322-9800 ou 3322-9801

Nenhum comentário: