terça-feira, 28 de junho de 2011

Sebrae de Blumenau promove a Semana do Empreendedor Individual. Uma tenda foi montada na praça da prefeitura e fica até o dia 02 de julho.

Sebrae de Blumenau promove a Semana do Empreendedor Individual. Uma tenda foi montada na praça da prefeitura e fica até o dia 02 de julho das 9h às 17h. Foto de Jaime Batista da Silva
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com o Sebrae realiza em todo o país a 3ª Semana do Empreendedor Individual. A ação tem como proposta atrair novos Empreendedores que desenvolvam atividades por conta própria nos setores de comércio, indústria ou serviços. O Sebrae ainda tem o objetivo de capacitar os Empreendedores já formalizados, de modo que eles possam obter melhores resultados em seus Empreendimentos. O Sebrae Regional de Blumenau estará atendendo na Praça Hercílio Luz até sábado, dia 02 de julho, das 9h às 17h.


Foto de Jaime Batista da Silva
A Sedec, por meio da diretoria de micro e pequenas empresas marca presença na Feira. Durante o evento vai assessorar economicamente e/ou repassando informações complementares aos Empreendedores Individuais. Como nas edições anteriores, o Sebrae instalará tendas em locais de grande circulação para atender aos Empreendedores individuais da região. O atendimento poderá incluir o cadastro, declaração anual e captura de número de inscrição estadual, além da impressão de DAS-MEI e de carnê do INSS e o esclarecimento de dúvidas específicas. No país já foram formalizados 1.2 milhão de Microempreendimentos Individuais. A meta agora, é realizar mais 50 mil atendimentos e 40 mil formalizações. As participações na 3ª Semana do Empreendedor Individual é gratuitas e aberta ao público.

Informações: pelos telefones (47) 3222-2655 e 3323-6709.

*

Para acessar informações, novidades e soluções, o empreendedor conta com três canais de atendimento: o site www.sebrae-sc.com.br ; o 0800 570 0800 e os pontos de atendimento do Sebrae em todas as regiões do Estado. A formalização também pode ser feita pelo site www.portaldoempreendedor.gov.br .

Nenhum comentário: