sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lançamento do Livro "Presença da Imigração Alemã em SC" do fotógrafo Ingo Penz. Será dia 28/06/11 em Pomerode.

Lançamento do Livro "Presença da Imigração Alemã em SC" do fotógrafo Ingo Penz. Será dia 28/06/11 em Pomerode. Dia 28 de junho (terça-feira) após a exibição do Cine Clube, será lançado o Livro Presença da Imigração alemã em Santa Catarina do fotógrafo Ingo Penz. De acordo com o autor, o livro é “um registro fotográfico do contexto humano regional, em especial, as manifestações culturais germânicas ao longo de quatro décadas”. O evento de lançamento tem apoio da Prefeitura Municipal de Pomerode e Fundação Cultural.
A publicação tem patrocínio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte através do FUNCULTURAL.
Ingo Penz nasceu em Jaraguá, trabalhou como Chefe do Departamento Fotográfico do Jornal de Santa Catarina e foi cinegrafista da antiga TV Coligadas (atual RBS TV). Teve imagens publicadas em renomados jornais de âmbito nacional e internacional. Já realizou 18 exposições, no Brasil e no exterior, e tem 6 livros publicados. Ingo é dedicado à fotografia, à música e projetos culturais.
*

Dia 28 de junho
Horário: a partir das 19h30
Local: Clube Pomerode
Entrada Gratuita.
Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Turismo, Cultura e EsporteContato: (47) 3387 2627 imprensatur@pomerode.sc.gov.br @turismopomerode

Nenhum comentário: