segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Blumenau Norte Shopping recebe o Papai Noel nesta terça-feira dia 15 de novembro às 16h.

Blumenau Norte Shopping recebe o Papai Noel nesta terça-feira de feriado dia 15 de novembro às 16h. Foto de Jaime Batista da Silva

O Blumenau Norte Shopping recebe na próxima terça-feira, 15 de novembro, às 16h a tão esperada chegada do Papai Noel para celebrar o início do Natal. Antes disso, no sábado (12), o bom velhinho irá visitar as cidades de Indaial, Timbó e Pomerode e na terça-feira (15) as cidades de Gaspar e Blumenau em carreata com um Ford 1929, chegando às 16h no Blumenau Norte Shopping.
Uma decoração natalina encantadora também foi montada, na praça principal uma árvore com 9 metros de altura encanta a todos. Ao redor da árvore, num ambiente alegre e colorido, papais nóeis em tamanhos reais fabricam diversos brinquedos e presentes, como bonecas, ursos, soldadinhos, entre outros, que estão distribuídos por todo o espaço juntamente com lindas árvores.
 

Um Urso falante, a partir de terça-feira (15), também ficará ao lado do Papai Noel interagindo com o público. O urso movimenta a boca, os olhos e o pescoço e conversa com as crianças.
*
Confira os horários do Papai Noel:
De segunda a sexta: das 14h às 21h
Sábados: das 11h às 21h
Domingos: das 14h às 19h
*


Fonte: Amanda Corrêa

Um comentário:

eltmour disse...

A volta dos caras pintadas!! Isso meu povo blumenauense!! Onde está o dinheiro arrecadado com as doaçôes?? Vamos colocar essa gente na cadeia!!!