segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Solidariedade: Prêmio Amigos do Hospital Santa Isabel será dia 21/11 às 20h no Teatro Carlos Gomes. Adquira seu convite:

Solidariedade: Prêmio Amigos do Hospital Santa Isabel será dia 21/11 às 20h no Teatro Carlos Gomes. Adquira seu convite:Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Jantar da Amabel celebra a solidariedade.

A cantora e compositora Vera Lúcia, na música Amigo de Verdade, canta: “Quem tem um amigo, tem um tesouro”. E o Hospital Santa Isabel (HSI) detém muitos destes tesouros, dispostos a colaborar sempre que lhes é solicitado auxílio. Devido as mãos amistosas, os pacientes internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), maiores usuários das acomodações da Unidade Luizita I, localizada no sexto andar do Hospital Santa Isabel, são internados em uma ala totalmente reformada.

A obra, viabilizada pela Associação dos Amigos do Hospital Santa Isabel (Amabel), por intermédio do projeto Adote um Quarto, torna-se viável somente com a colaboração da comunidade a partir de doações de recursos financeiros e materiais de construção, como a da ASR /Casa da Amizade.

Este ano a Associação doou toda a arrecadação da tradicional Festa à Fantasia, realizada há 18 anos em Blumenau (SC), para o projeto. “Sempre procuramos colaborar com o HSI. Na terceira gestão (como presidente da Casa da Amizade, encerrada no primeiro semestre deste ano), desde o início manifestei à Diretoria o desejo de participar do projeto Adote um Quarto, deixando assim mais uma vez a contribuição da nossa Associação para com a sociedade”, diz Regina Almeida.
O ato de solidariedade não será esquecido. Pelo contrário, será reconhecido com a entrega do Prêmio Amigos do Santa Isabel, marcada para o dia 21 de novembro, às 20h, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Interessados em participar podem adquirir o convite a R$ 50 com a Diretoria da Amabel ou na Tesouraria do Hospital Santa Isabel. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (47) 3321.1004 ou pelo e-mail
amabel@santaisabel.com.br
Além da Casa da Amizade, outras pessoas dedicadas e que colaboram com a construção do Hospital, receberão o Prêmio como forma de gratidão.
Nesse dia, as pessoas também terão uma oportunidade a mais para ajudar o Hospital ao comprar uma das obras doadas por artistas que vivem em Blumenau no leilão que ocorre no jantar de entrega do Prêmio. O valor arrecadado com a venda é aplicado no Projeto Adote Um Quarto.

Fonte: Hospital Santa Isabel.

Nenhum comentário: