quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Blog do Jaime Blumenau está entre os 3 Finalistas ao Prêmio TOP BLOG BRASIL 2011 categoria NOTÍCIA E COTIDIANO-Júri Popular. Obrigado pelos votos!

O Blog do Jaime Blumenau está entre os 3 Finalistas ao Prêmio TOP BLOG BRASIL 2011 categoria NOTÍCIA E COTIDIANO - Júri Popular.


Quero agradecer à todos os internautas que votaram no meu Blog. Este prêmio é conhecido como um "OSCAR DOS BLOGS NO BRASIL". Trabalhei muito neste ano para levar a informação e as notícias com fotos de Blumenau e região à todos. Sempre buscando credibilidade, simplicidade e honestidade.

Foto arquivo Jaime Batista da Silva (álbum de família)


Estou muito feliz e agradeço o carinho que recebi das pessoas e amigos de Blumenau e também de fora da nossa cidade que me acompanham diariamente no Blog do Jaime.
*


http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Top3


Acabo de receber a informação que o "Blog do Jaime Blumenau" foi selecionado entre os 3 Blogs Finalistas do Prêmio TOPBLOG 2011 na categoria NOTÍCIA E COTIDIANO - seleção blog Pessoal e votação via Júri Popular.

Veja abaixo os 3 Blogs Finalistas em ordem alfabética:
URL: alunadearquivo.blogspot.com/
URL: jaimebatistadasilva.blogspot.com/
URL: www.cptmemfoco.blogspot.com
*
ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Popular e Acadêmico:

São eleitos vencedores do TOPBLOG PRÊMIO JURI POPULAR / TOP3 - os Três Blogs que obtiverem em sua categoria o maior número de votos pelos internautas (Júri popular), sendo respectivamente primeiro colocado (TOP1), segundo colocado (TOP2) e terceiro colocado (TOP3).

*

PREMIAÇÃO E RECONHECIMENTO
PRÊMIO JÚRI POPULAR / TOP3


1º colocado Júri Popular: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu;

2º colocado Júri Popular: TOP2 – recebe selo , certificado;

3º colocado Júri Popular: TOP3 – recebe selo , certificado.

*

PRÊMIO ESPECIAL / TOP OF BLOG / JÚRI POPULAR - No evento será conhecido o BLOG VENCEDOR que obtiver entre todas as categorias e grupos o maior número de votos pelos internautas (Júri popular) que receberá:


Prêmio Especial - Top of Blog Júri Popular : – recebe selo , certificado, Troféu.

*

PREMIAÇÃO SERÁ DIA 17/12/11 EM SÃO PAULO:

O Blog do Jaime vai estar presente em SP para a Cerimônia e a entrega dos prêmios.

A divulgação dos Vencedores (TOP1, TOP2, TOP3) será no dia 17/12/2011 na Cerimônia de entrega dos Prêmios realizada pela organização do TOPBLOG Prêmio, na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário: