quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sem estacionamento na Rua São Paulo entre a FURB e a Prefeitura a partir desta quinta dia 1º de dezembro.

Sem estacionamento na Rua São Paulo entre a FURB e a Prefeitura a partir desta quinta-feira dia 1º de dezembro. Obras do Corredor de ônibus. Foto de Jaime Batista da Silva
A Prefeitura Muncipal de Blumenau, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes (SETERB), lembra que a partir desta quinta-feira, dia 01, será proibido estacionar ao longo da via, em ambos os lados da rua São Paulo, trecho compreendido entre a rua Antônio da Veiga até a ponte próxima a Prefeitura. Os motoristas devem ficar atentos quanto a sinalização de trânsito que estará no local.

Foto de Jaime Batista da Silva
A medida está sendo tomada para dar continuidade aos trabalhos da obra de implantação do corredor exclusivo de ônibus. Agentes de trânsito estarão auxiliando os condutores durante o período da obra.

Foto de Jaime Batista da Silva

A implantação dos corredores faz parte do Projeto Blumenau 2050 e está sendo realizada de modo gradativo nas ruas Sete de Setembro, Avenida Martin Luther, Avenida Beira-Rio, Engenheiro Paul Werner, São Paulo e Dois de Setembro. As obras são executadas com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor total de R$ 4,6 milhões.

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva


Fonte: Ivonei Leite- Gerente da Guarda de Trânsito.

Um comentário:

Paulo R. Hames (Paulo Tempo) disse...

Parabéns mesmo a prefeitura de Blumenau por essa grande iniciativa. Enquanto aqui em Florianópolis estão gastando 180 milhões pra reformar o ferro velho chamado ponte Hercílio Luz, ai em Blumenau pensaram com a cabeça e investiram 4,6 milhões nos corredores de ônibus que vão ajudar e muito na mobilidade urbana. Show de bola!