quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Sesc irá trazer a Blumenau o "Circo Amarillo com teatro de rua". Espetáculo será no Parque Ramiro domingo dia 04 às 18h. Gratuito.

O Sesc irá trazer a Blumenau o "Circo Amarillo com teatro de rua". Espetáculo será no Parque Ramiro domingo dia 04 às 18h. Gratuito.

*

O que: Experimento Circo com Circo Amarillo
Quando: 04 de dezembro – domingo
Horário: 17h
Onde: Parque Ramiro Ruediger
Quanto: entrada franca

O grupo Circo Amarillo integra a programação do projeto Serafim, que no mês de dezembro encerra a programação cultural do SESC em Santa Catarina. Criado em 1997 em São Paulo, o grupo combina técnicas tradicionais de circo e linguagens artísticas contemporâneas em seus espetáculos. O circuito passará por São Bento do Sul (02), Jaraguá do Sul (03), Blumenau (04), Itajaí (06), Brusque (07), Florianópolis (08), Laguna (09), Criciúma (10) e Tubarão (11).

Com a linguagem popular do circo de rua, no espetáculo Experimento Circo, quatro personagens se juntam para dar vida a uma série de números circenses. Risco, surpresa, imaginação e cumplicidade como público, geram uma química união entre crianças e adultos, tornando-o um espetáculo para todas as idades.

A música tocada ao vivo e a boa escolha dos fundos musicais, faz ressaltar a fineza e precisão da movimentação dos atores. O espetáculo mescla linguagens de expressão teatral, música, dança e técnicas circenses como: arame, malabarismo, mão a mão, diabolô, malabarismo com fogo, tecido, doble trapézio.

Ficha Técnica
Circo Amarillo
Elenco: Luciana Menin, Maíra Campos, Marcelo Lujane Pablo Nordio Figurinos: Dani Garcia
Preparação acrobática: Angel Andricain Duração: 50 min Classificação: livre

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por ter um dos blogs mais sofisticado que eu encontrei em algum tempo! Sua incrível o quanto você pode tirar algo simplesmente porque da forma como visualmente é bonito. Youve montar um gráfico ótimo blog do grande espaço, vídeos, layout. jaimebatistadasilva.blogspot.com é definitivamente um blog imperdível!