sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fotos do Castelo Havan que já está iluminado e integra agora a Magia de Natal em Blumenau.

Fotos do Castelo Havan que já está iluminado e integra agora a Magia de Natal em Blumenau. Foto de Jaime Batista da Silva
Famoso ponto turístico de Blumenau, o Castelo Havan passa a integrar o projeto de decoração natalina Magia de Natal. A pedido da CDL, organizadora do projeto, a Havan decidiu participar, iluminando um dos cartões postais da cidade, onde possui loja desde 2008. A decoração, que inaugurou no último sábado, dia 19, é composta por 46 mil lâmpadas, além de 300 piscas e permanecerá acesa até o dia 6 de janeiro.

Foto de Jaime Batista da Silva
Segundo o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, a decoração é um presente para seus clientes, que pelo segundo ano consecutivo elegeram a Havan a Melhor Loja de Blumenau, na pesquisa Conceito Varejista.

Foto de Jaime Batista da Silva

Hang anunciou a produção da iluminação no dia da entrega do certificado Conceito Verejista e frisou: “eu vivo 24 horas pensando no que posso fazer para agradar meu cliente. Eu amo essa cidade, um dos meus filhos nasceu aqui. Estou investindo em Blumenau e ainda quero fazer muito mais pela cidade”.
Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva


Fonte texto: Sabrina Hoffmann - Jornalista - New Age Comunicação

Nenhum comentário: