terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sebrae Blumenau faz atendimento especial para empresas atingidas na enchente de setembro. Uma tenda foi montada na praça da prefeitura.

RECUPERAÇÃO EMPREENDEDORA!

Sebrae Blumenau faz atendimento especial para empresas atingidas na enchente de setembro. Uma tenda foi montada na praça da prefeitura. Em Blumenau haverá 4 locais para atendimentos aos empreendedodes. E quem quiser saber mais sobre o Programa de empréstimo a JURO ZERO também poderá tirar suas dúvidas com o pessoal do Sebrae e com o pessoal da BluSol Crédito Simples ou Banco do Vale.

Foto de Jaime Batista da Silva


Recuperação Empreendedora Sebrae- De 23 a 26 de novembro de 2011.

Horário de atendimento das tendas do Sebrae/SC será das 9h às 19h
Uma ação de apoio do Sebrae/SC será realizada entre os dias 23 e 26 de novembro em diversas cidades catarinenses. A Recuperação Empreendedora vai atuar em 11 municípios de Santa Catarina para oferecer atendimento e orientação às empresas que sofreram com as últimas enchentes, em setembro deste ano.

O atendimento é totalmente gratuito e serve para orientar os empresários na recuperação das micro e pequenas empresas atingidas. Para isso, será montada, em espaços públicos das cidades afetadas pelas chuvas, uma tenda com técnicos do Sebrae/SC prontos para receber os empresários interessados. “A meta da instituição é atender cerca de três mil empreendimentos em 2011 e o projeto deve seguir no ano que vem. Essa é uma ação de extrema importância para os empresários e para a economia das regiões da Foz e do Vale do Itajaí”, considera o diretor administrativo financeiro do Sebrae/SC, Sérgio Cardoso. Os municípios que recebem a visita do projeto são: Itajaí, Brusque, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Blumenau, Timbó, Rio do Sul, Lontras, Rio do Oeste e Taió.

O atendimento do projeto Recuperação Empreendedora será realizado em dois passos, sendo o primeiro o cadastro da empresa e o segundo o atendimento individual com um consultor do Sebrae/SC, que irá fazer um levantamento da situação da empresa e posteriormente orientá-la para elaboração de um plano de recuperação do negócio. Além do atendimento do Sebrae/SC, instituições financeiras – bancos e entidades de microcrédito – estarão fornecendo informações sobre linhas de crédito disponíveis.

O horário de atendimento das tendas do Sebrae/SC será das 9h às 19h e dos bancos, das 10 às 12h e das 13 às 17h.

Confira abaixo os locais onde estarão montadas as tendas:
Itajaí - Rua Hercílio Luz – em frente ao Museu Histórico de Itajaí - Centro e Rua Estefano José Vanolli - Bairro São Vicente (em frente Paróquia S. Vicente de Paula)

Brusque -
Praça Barão Von Schneeburg – Centro

Canelinha - Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo - Centro

São João Batista - Praça Deputado Walter Vicente Gomes – Centro

Nova Trento - Praça Del Comune – Centro

Blumenau
Praça Victor Konder (em frente à Prefeitura)
Rua Alberto Stein (esquina com Humberto de Campos)
Rua Amazonas (em frente ao Hospital Santa Catarina)
Rua Francisco Vahldieck - Estacionamento do Centro Comercial Fortaleza

Timbó - Rua Getúlio Vargas, 700 - Centro

Rio do Sul - Calçadão Osny José Gonçalves – Centro

Lontras - Praça Henrique Schroeder, 01 – Centro

Rio do Oeste - Rua Sete de Setembro, 828 – Centro

Taió - Praça Prefeito João Machado da Silva – Centro

Nenhum comentário: