quinta-feira, 18 de julho de 2013

Moradores da Rua Bahia no Salto Weissbach irão fechar a rua para um protesto hoje quinta-feira às 18h na frente da Rua Água Branca. Veja algumas fotos dos buracos na Rua Bahia:

Moradores da Rua Bahia no Salto Weissbach irão fechar a rua para um protesto hoje (18/07/2013) quinta-feira às 18h na frente da Rua Água Branca. 
Veja algumas fotos dos buracos na Rua Bahia:
 Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

6 comentários:

Anônimo disse...

Passo todo dia com minha moto pela rua bahia, pois moro logo apos a entrada da Rua Agua Branca. A buraqueira é tanta que quando chego para entrar em casa o retroviso da moto ja esta todo desregulado!!!
Até brincamos com os vizinhos que se voce levar um pote de nata no colo ele vira manteiga até chegar em casa....

Unknown disse...

Pote de nata HAHAHAHA
Ainda bem que a cultura alemã não morre nunca nessa cidade rs

Unknown disse...

Pote de nata hahahahaha
ainda bem que a cultura alemã é sempre viva aqui nessa cidade rs

Anônimo disse...

Quem sofre mais com essa porcaria de "buraqueira" são os motoqueiros, estoura os amortecedor facilmente nesses buracos todos. E que é que paga? Nós mesmos, além de pagar uma "porrada" de impostos temos que arcar com esses outros prejuízos... Vergonheira essas ruas...

jordan_tiedt disse...

tá na hora mesmo de fazer isso, passo toda semana ali e realmente é uma vergonha!

Anônimo disse...

realmente eh uma vergonha essa rua bahia,espero que com o povo reivindicando as autoridades enxerguem a falta de cuidados com essa via!!vergonha vergonha eh so buracos conheco bem a rua pois moro e passo todos os dias para trabalhar eh um horror!!!!eh tampado os buracos mas uma semana depois ja tem mais buracos !!!!