sexta-feira, 19 de julho de 2013

Neste sábado tem o II Concerto Gourmet na Associação da Haco na Vila Itoupava. Show gratuito com John Mueller. Participe também do buffet de cachorro quente ao preço de 18,00. Vendas antecipadas com Carlos Schrubbe 47 9609-3505.

Neste sábado tem o II Concerto Gourmet na Associação da Haco na Vila Itoupava. 
Show gratuito com John Mueller. 
Participe também do buffet de cachorro quente ao preço de 18,00. 
Vendas antecipadas com Carlos Schrubbe 47 9609-3505.

O Grupo Vila EnCantos promove no dia 20/07 o II Concerto Gourmet na Associação da Haco, que fica na Vila Itoupava e oferece boa opção gastronômica depois de uma apresentação musical de qualidade.
Em julho, a atração nos palcos é John Mueller, que chega em companhia de Totó Fonseca (bateria), Caio Fernando (baixo), Fabrício Bezerra (sax e flauta), Jackson Carlos (guitarra), Jota Pereira (percussão) e Rafael Girardi (teclado).
“Fico honrado pelo convite do Carlos Schrubbe organizador do VilaEncantos. Acho genial esse projeto, onde podemos levar além da música autoral, cultura de qualidade para os bairros”, afirma John.
O repertório será composto por obras próprias e parcerias com outros compositores da cidade. “Nostalgias” foi escrita com Gabriel Caminha e teve o videoclipe gravado no estúdio Biscoito Fino (RJ). A inédita “Não Dá” foi composta com o escritor Gregory Haertel.
O set list ainda traz um pouco de João Bosco e a premiada “Força Felina”, que rendeu a Mueller o 2º lugar na FECAPI e o título de Melhor Arranjo no Festival de Minas Gerais.
A entrada para o show é gratuita. Quem quiser participar do buffet livre de cachorro quente oferecido pela Cheff Camila Gruendling, deve comprar o bilhete antecipadamente na Óptica Alexandre, com alunos da VilaEncantos ou com o professor Carlos Schrubbe.
O preço é de R$ 18 com escolha entre pão francês e pão de cachorro, salsicha tradicional e salsicha alemã, molho normal ou molho picante. Como complemento: batata palha, maionese, mostarda (clara ou escura), ketchup e vinagrete.

A artesã blumenauense Samara Almeida Varela também vai expor as suas obras.
O som começa a partir das 20h.

Texto Dane Souza


Nenhum comentário: