terça-feira, 30 de julho de 2013

Promoção: Blog do Jaime e você no Circo Turma da Mônica em Blumenau no Norte Shopping na BR 470. Deixe um comentário no Blog com nome e e-mail e responda "Por que você quer ver o Circo Turma da Mônica". Serão 2 ganhadores de 2 ingressos cada. Participe!

Promoção: Blog do Jaime e você no Circo Turma da Mônica em Blumenau no Norte Shopping na BR 470. Deixe um comentário no Blog com nome e e-mail e responda "Por que você quer  ver o Circo Turma da Mônica". Serão 2 ganhadores de 2 ingressos cada. Participe! 
Resultado sai nesta quarta-feira à noite. Boa sorte!

O Norte Shopping tem uma atração inédita em Blumenau: O Circo da Mônica. O circo traz um espetáculo de sonhos para toda a família catarinense. A estrutura ficará localizada na parte externa do shopping até o dia 04 de agosto.
A Turma da Mônica entra para o mundo mágico do circo com um show de alegria, música, cores e muita diversão. Neste novo espetáculo da Turminha, Jotalhão, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão levam para o picadeiro cinco esquetes com números circenses incríveis: Cascão equilibrista; Magali, a engolidora de sorvetes; Cebolinha malabarista; Mônica, a mulher barbada e a Mágica do Sansão.
Todas as esquetes contam com a apresentação do maior Mestre de Cerimônicas (literalmente) do planeta: (Jotalhão).
Além das apresentações divertidas da Turma da Mônica, o espetáculo conta com muitas luzes e cores, palhaços, dançarinos, malabares, grandes performances dos artistas do Circo dos Sonhos.

Serviço:
O quê: Turma da Mônica no Mundo do Circo.
Quando: De 12 de julho a 04 de agosto (quartas, quintas e sextas-feiras às 20h, sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h.

Quanto: De quarta a sexta - R$ 30 inteira (R$ 15 meia entrada: estudantes e idosos). 
Sábados, domingos e feriados - R$ 40 inteira (R$ 20 meia entrada: estudantes e idosos).

Duração do espetáculo: 90min.
Onde: Norte Shopping (BR 470, nº 3000, Trevo da Mafisa. Blumenau-SC).
Informações: 3057-2020 | www.blumenaunorteshopping.com.br

44 comentários:

Anônimo disse...

Poder ir ao circo ver a Turma da Mônica é poder relembrar os dias que eu passava lendo os gibis da turminha e junto com meu filho que hoje assiste aos desenhos é melhor ainda.

Michele
eu.souza@gmail.com

Denise disse...

Quero muito ir ao circo Turma da Monica e levar as minhas pricesas para essa aventura. Tenho certeza que elas irão amar essa aventura...me leva vai...
denise.dalpozzo@gmail.com

EUNICE disse...

QUERIA MTO IR COM MEU NETINHO , SÓ QUE É MTO CARO DAI NAO CONSEGUI . GOSTRIA DE GANHAR PRA VER A ALEGRIA NO ROSTINHO DE MEU NETINHO .. MEU NOME É EUNICE DE BORBA .EMAILÉ NICELUCAS2011@HOTMAIL.COM

Denise disse...

Quero muito levar as minhas princesas para assistir ao espetáculo no Circo Turma da Monica. Tenho certeza que ela irão amar essa aventura...nos leva vai...
denise.dalpozzo@gmail.com

Sabrina da Costa Reis disse...

Sabrina da Costa Reis
e-mail:sasdm1@hotmail.com
Resposta: Gostaria muito de levar minha filha Camille de 4 anos para se divertir comigo no Circo Turma da Mônica.

Sabrina da Costa Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Porque meu filho teve um ótimo semestre na escola, me deixando muito orgulhosa de seu empenho e aprendizado. Além de aproveitarmos esse tempo e experiência juntos, vai ser ótimo pra eu também espairecer da rotina do dia a dia.
Como cada momento com ele é único. Tento aproveitar ao máximo cada fase pois ja estou vendo sinais frequentes de independências naturais na idade dele. O meu maior incentivo para com ele sempre foi a alfabetização. Esse é o bem mais precioso que uma mãe pode deixar ao filho. Tenho orgulho em afirmar que graças às literaturas brasileiras ele aprendeu a ler muito cedo e os gibis da turma da Mônica foram grandes aliados. Na verdade os principais. Até hoje não saímos do mercado sem algum gibi.


Danielle Silvano de Oliveira
Daanielle__@hotmail.com

Darci Freygang Unknown disse...

Eu gostaria mto de assistir turma da Mônica ,pois lembra a infância de meus filhos,sempre comprava revistas para eles e também lia,uma lembrança mto boa para mim.
Turma da Mônica ,todos deveriam assistir uma higiene mental para nos,e para as crianças ,sem maldades,uma pureza .
Vou curtir muito se ganhar.
Abracos
Darci dfreygang@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero ver o circo turma da monica pq amo eles, sou fã, e é o Blog do jaime que vai m dar esta alegria...ebaaaa


Rodrigo Gonzaga
layonemaylon@gmail.com

Gizele Montagna Pinheiro disse...

Tenho dois filhos e nunca levei-os ao circo. Acho que essa é a oportunidade para mostrar o que é diversão, alegria. O circo é fascinante e quero mostrar isso a eles.

Anônimo disse...

Eu quero ir no Circo turma da Monica! Desde q soube que estão na cidade estou com muita vontade de ir, e agora o Blog do Jaime vai me levar...

Paulo Cesar Jungklaus
cesar.2006@hotmail.com

Tuanne disse...

OI Jaime, meu nome é Tuanne Francês e gostaria muuuuito de ganhar os ingressos para levar meu filho Kauã de 5 anos... Ele iria adorar pois nunca foi á um circo.

Tuanne disse...

OI Jaime, meu nome é Tuanne Francês, e-mail: tutuk_v@hotmail.com, e gostaria muito de ganhar o ingresso pois queria levar meu filho, Kauã de 5 anos, ele iria adorar pois nunca foi a um circo.

Anônimo disse...

Polque o Belnaldo quel vel o cebolinha ao lado do Jaime e o pai dele que matal a saudade de toda a tulma, e depois passeal no Blumenau Nolte Shopping que o Belnaldo já adola.

Natanael
natanael.gutz@hotmail.com


maiara disse...

quero muito levar a minha filha no circo da Turma Da Monica,ela se encanta com esses personagens que sempre trazem alegria para todos,e enche ode brilho os olhos das crianças!!!



maiara.musica@gmail.com

Ana Emilia disse...

Ir ao circo é uma emoção que ninguém pode lhe tirar, e é esta emoção que quero dar ao meu, pois ele nunca presenciou este sentimento no circo...

Ana Emilia disse...

Ir ao circo é uma emoção que ninguém pode lhe tirar, e é esta emoção que quero dar ao meu, pois ele nunca presenciou este sentimento no circo...

torcendo....
mila-blu@hotmail.com

Unknown disse...

queria muito poder ir com minha filhinha e fazer uma conexao entre duas geracoes que amam essa turma, Cebolinha, cascao, magali, monica, etc... epoca deliciosa, queria poder comprar o almanacao de ferias pra ela assim como fazia minha mae, ha 30 anos atras...

alx.vitor@gmail.com

Unknown disse...

queria muito poder ir com minha filhinha e fazer uma conexao entre duas geracoes que amam essa turma, Cebolinha, cascao, magali, monica, etc... epoca deliciosa, queria poder comprar o almanacao de ferias pra ela assim como fazia minha mae, ha 30 anos atras...

alx.vitor@gmail.com

Charlize disse...

Olá,meu nome é Charlize e gostaria muito de levar meus filhos Pedro e Millene,no Parque da Mônica no Norte Shopping!!!
Charlize Alves
charlize_nina@hotmail.com

Obg!!

Unknown disse...

Porque eu quero ir no circo da Monica? Eu quero poder em uma hora e meia de espetáculo, voltar a ter a ingenuidade de criança, a liberdade de expressão, poder gargalhar e ver o sorriso estampado no rosto do meu filho compartilhando comigo esse momento de retorno à infancia.

Unknown disse...

Por que eu quero ir no circo da Monica? Eu quero em uma hora e meia de espetáculo, ter a ingenuidade de uma criança, a liberdade de expressão, poder gargalhar e sentir a magia de ver o sorriso do meu filho estampado no rosto compartilhando comigo esse momento mágico de poder voltar à infancia.

Melry Küster disse...

Porque querro que minha filha também tenha as boas recordações da Turma da Monica na sua infância.

Melry Küster disse...

Porque querro que minha filha também tenha as boas recordações da Turma da Monica na sua infância.

Melry Kuster
melkuster@gmail.com

paty disse...

Eu quero ir ao circo Turma da Monica, pra ver o mais lindo sorriso do mundo brilhar de alegria, o sorriso da minha filha!!! Patrícia Régis, patriciaregis25@gmail.com.

Éder Rene Lofhagen disse...

GOSTARIA MUITO DE REVER OS PERSONAGENS QUE FIZERAM PARTE DE MINHA INFANCIA NAS LEITURAS DE GIBIS, E QUE HOJE FAZEM PARTE TAMBÉM DAS LEITURAS QUE MINHA FILHA REALIZA.ernlofhagen@bol.com.br

Anônimo disse...

Jaime, gostaria muito de levar meu filho neste circo, mas o ingresso está meio salgado pra ir o casal e a criança, então se você puder nos proporcionar este momento de alegria e diversão, ficamos muiiito gratos! Obrigada!
Zuleica M S Cunico
zuleicamsc@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queria muito levar meu filhote pra ver o circo Turminha da Monica muito legal adoramos.
Tatiane tatybondan@gmail.com

Unknown disse...

Quero muito levar o meu filho que está em férias escolares, ele me pede todos os dias, proporciona isso pra nois.

Abraço
Alexandro Soares

Unknown disse...

Sabrina disse: ter o prazer em levar meu filho ,porque a alegria dele é a minha e não tem preço.binaamaral19@hotmail.com

Unknown disse...

porque a alegria do meu filho de ver a turma da mônica é a minha também.

Unknown disse...

Por que eu quero ver o Circo da Turma da Mônica, fácil responder, pra me divertir, voltar a infância e com certeza me emocionar pois foi essa turminha que me ensinou a ler na época e que me deixou com a maior vontade de me mudar para o Bairro do Limoeiro.

Anônimo disse...

Eu quero ver o espetáculo do Circo Turma da Mônica, pois é o sonho de qualquer adulto que soube curtir sua infância. Lá poderei rir, me divertir e voltar aos tempos inocentes de criança.
Obaaa... eu e minha afilhada vamos "plo Cilco", pois o Jaime é um "quelido" e vai nos dar o "inglesso"!!!

deia.mafra@gmail.com

Eli disse...

Gostaria de levar minhas crianças para conhecer o circo, pois é a primeira vez que estão aqui e pagar para os dois mas a minha sai muito fora do meu orçamento.

C.d.stri@hotmail.com

Soraia disse...

Nossa a turma da Mônica já é o maior barato imagina o circo,quero poder usufruir e rir muito com meu filhote nesse grande espetáculo será maravilhosso.....

soraia
soraia_abreu@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Jaime, quero levar a minha filha Sophia, pra assistir o Circo da Turma da Monica, porque todo tempo que faço minha filha feliz é um momento mágico e indescritível, e pra ver o sorriso estampado no rosto da minha filha, faço qualquer coisa. Levá-la ao circo além de poder fazer ela feliz, é um momento nostálgico, relembrando a infância e curtir as férias com ela e aproveitar toda diversão que somente o circo pode nos proporcionar.

Fabio Eduardo de Toffol
fabio_toffol@yahoo.com.br

Unknown disse...

Quero alegrar as férias da minha irmã, e nada melhor do que a turma da Mônica! ainda mais com a ajuda
do blog do Jaime!

Bianca
bianca.caroline.cunha@gmail.com

Unknown disse...

Quero alegrar as férias da minha irmã, e nada melhor do que a turma da Mônica.. ainda mais com a ajuda
do blog do Jaime!

Jaqueline disse...

A Minha maior alegria é ver o sorriso no rosta da minha filha, e por isso quero ganhar, para leva-lá para ver esse espetáculo maravilhoso.

Jaqueline
jaquechele@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, Jaime
Quero muito ir ao circo da Turma da Mônica para relembrar os tempos da minha infância e proporcionar um passeio incrível as minhas duas baixinhas!!!

Marcia m_mfranca@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, Jaime! Deve ser encantador para as crianças este circo da Turma da Mônica, gostaria muito de levar meu filho, pois ver a alegria dele, faz minha alegria também!
JOÃO CARLOS CUNICO
joao.cunico@hotmail.com

Unknown disse...

Para ver minha filha se divertindo com os mesmos personagens que eu e meu marido nos divertíamos durante nossa infância.
Mayra dos Santos.
mayra.alb@gmail.com

Unknown disse...

Para ver minha filha se divertindo com os mesmos personagens que eu e meu marido nos divertíamos durante nossa infância.
Mayra dos Santos.
mayra.alb@gmail.com

Unknown disse...

Para ver minha filha se divertindo com os mesmos personagens que eu e meu marido nos divertíamos durante nossa infância.
Mayra dos Santos.
mayra.alb@gmail.com