segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coleta de lixo reciclável terá mais quatro caminhões à disposição a partir desta segunda-feira dia 05/04/2010. Veja os locais e os dias.

Coleta de lixo reciclável terá mais quatro caminhões à disposição a partir desta segunda-feira dia 05/04/2010 em Blumenau.
Veja os locais e os dias da semana que ele irá passar nas principais ruas:

Foto divulgação Reciblu

A Prefeitura de Blumenau, por meio do Samae e da Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri), em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), entregou na última quarta-feira, dia 31, para a Associação de Trabalhadores Coletores de Resíduos Recicláveis de Blumenau (Reciblu) quatro caminhões para auxiliar na coleta de lixo reciclável. Os quatro novos caminhões se juntam a outros três, já em operação, visando melhorar e ampliar a coleta na cidade. Atualmente, a Reciblu recolhe cerca de 220 toneladas por mês. "Inicialmente, o itinerário será mantido, mas, aos poucos, a intenção é ampliar a coleta para outras ruas", explica o diretor-presidente do Samae, Luiz Ayr.
*
Confira o roteiro da coleta de lixo reciclável:
2ª Feira= Transversais Leste da Rua Amazonas;Alameda e Transversais;Rua da Glória e transversais.Transversais Oeste da Rua Amazonas;Hermann Huscher e transversais;Ruas Progresso, Jordão e transversais.
3ª Feira= Rua Francisco Vahldieck e transversais;Transversais Sul da Rua Udo Deeke;Boa Vista, Rua São Paulo e transversais. Rua Hermann Tribess e transversais;Transversais Norte da Rua Udo Deeke; Rua Bahia e transversais até a Ponte do Salto.
4ª Feira= Vila Nova e Norte da Rua Regente Feijó; Rua Benjamin Constant e transversais; Ruas 2 de Setembro, Henrique Reif e transversais. Sul da Rua Regente Feijó; Água Branca, Rua Frei Estanislau Schaette e transversais; Itoupava Norte.
5ª Feira= Ruas Petrópolis, Itajaí e transversais; Rua Bruno Hering e transversais; Rua Gustavo Zimmermann e transversais. Ponta Aguda e Rua das Missões; Rua João Pessoa e transversais; Rua Pedro Zimmermann e transversais.
6ª Feira= Fidélis; Rua Jorge Lacerda e transversais; Rua General Osório e transversais. Itoupavazinha; Rua dos Caçadores e transversais; Passo Manso e Rua Bahia.

Fonte: Luiz Ayr, diretor-presidente do Samae (3331 8417)

Nenhum comentário: