quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hoje é o último jogo da Superliga de Vôlei Masculino e haverá uma grande Festa no Galegão às 20h com o jogo Soya/Blumenau X Cimed/Malwee.

Motivado, vôlei masculino encerra participação na Superliga recebendo a Cimed no Galegão Blumenau às 20h.
Soya/Blumenau/Barão/Furb X Cimed/Malwee/Florianópolis Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Motivado com as últimas vitórias e a permanência na Superliga Nacional, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) recebe a Cimed/Malwee na noite desta quinta-feira, 1º de abril, às 20 horas, no Galegão, fechando sua participação na competição.
O objetivo é alcançar um bom resultado para ficar entre os 12 melhores do Brasil. Com a vitória diante de Volta Redonda, no sábado, o time se manteve na 11ª colocação, com 42 pontos ganhos e 11 vitórias em 31 jogos.
Uma derrota de Volta Redonda e Santo André, que ainda jogam duas vezes, garante para Blumenau a posição atual.
O confronto contra a Cimed será mais que um jogo. Será um momento de confraternização e agradecimento ao torcedor de Blumenau e região, pelo apoio durante toda a competição. Em 15 jogos já realizados, Blumenau manteve uma média de ocupação do Galegão superior a 51%. No primeiro turno, Blumenau teve o 10º maior público da Superliga.
Posição que melhorou no returno, inclusive com a lotação total do Galegão no jogo contra o Pinheiros/Sky.Em quadra, os jogadores só pensam em ter um bom desempenho contra os atuais campeões da Superliga. A Cimed deverá contar com todos os seus jogadores, mas o técnico Marcos Pacheco adiantou que pretende dar ritmo para alguns que são considerados reservas, preparando o grupo para fase final da competição. No confronto, no sábado passado, a Cimed começou com atletas tinham atuado pouco na fase classificatória, como o líbero Thales, que entrou no lugar de Mário Jr, Ivan, Guilherme e Renato Jr.
A Cimed/Malwee lidera a Superliga, com 59 pontos e apenas três derrotas. Blumenau, por sua vez, deverá ter força máxima.
*
Festa e promoções especiais
A noite de jogo será festiva, com animação do DJ Rob Jr, residente da Choperia Expresso de Blumenau. Com toda sua irreverência, um carisma diferenciado e com um estilo musical para todos os gostos, ele irá animar a torcida a partir do aquecimento, também nos intervalos e vai dar uma pequena “canja” após o jogo.

Os ingressos para o jogo desta quinta-feira estão à venda nas 10 agências da Blucredi, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt). Quem apresentar o flyer/bônus promocional tem direito a 50% de desconto no ingresso, pagando apenas R$ 5,00. Eles estão disponíveis para impressão somente nas redes de relacionamento do time (blog, Orkut, twitter e álbum de fotos).
As bilheterias do Galegão abrem a partir das 19 horas.
Os primeiros torcedores que chegarem ao ginásio ganham o par de bate-bate inflável e camiseta. Todos os torcedores também podem preencher cupons que dão direito ao sorteio de brindes dos patrocinadores.

Acesse nossos canais de Comunicação:

ORKUT: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

TWITTER: twitter.com/soyablumenau

BLOG: www.soyablumenau.blogspot.com/

ÁLBUM DE FOTOS: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau

Fonte: André Donega (Técnico do voleibol masculino de Blumenau) – Telefone: (47) 8455-0792.Repórter: Giovani Vitória (FMD) – Telefones: (47) 3326-6905

Nenhum comentário: