segunda-feira, 5 de abril de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque p/ vários furtos na cidade. E também um arrombamento e furto na empresa Pneumac na Ponta Aguda.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 04/04/10 às 04:30h ao dia 05 /04/2010
******************************************************
*
Moto apreendida no bairro da Velha, transitando com o lacre da placa rompido.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais A.L., que conduzia a motocicleta Honda Cg 125, placa MAO-6883, do município de Blumenau, com o lacre da placa rompido. O veículo foi notificado e conduzido pelo guincho ao pátio do SETERB.
Horário: 04:51h Local: R. Humberto de Campos Bairro: Velha.
*
Homem flagra jovem de 20 anos dentro de sua casa na Rua Guilherme Scharf. O jovem é conhecido por furtos na região.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais F.K., 32 anos, o qual informou que flagrou o masculino de iniciais G.C.K., 20 anos, no interior de sua residência. Segundo relato dos vizinhos, o referido masculino já é conhecido por realizar furtos na região. Diante do ocorrido, o masculino foi detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 10:12h Local: R. Guilherme Scharf Bairro: Fortaleza.
*
Quatro adolescentes do bairro da Velha, foram pegos desmanchando uma moto Honda XR 250 azul, que tinha registro de furto.
A Polícia Militar abordou 04 masculinos adolescentes por estarem desmanchando a motocicleta Honda XR 250, azul, placa MCB-7766, do município de Blumenau. A referida motocicleta estava com registro de furto. Diante do ocorrido, os menores infratores foram apreendidos e conduzidos para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 12:43h Local: R. Helmut Birr Bairro: Da Velha.
*
Jovem reconheceu adolescente que furtou sua casa na Itoupava Central. Ele confessou o furto e levou a polícia até um matagal próximo de sua casa, onde escondia os objetos.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de iniciais J.L., 24 anos, a qual informou que reconheceu o adolescente que havia realizado um furto em sua residência no dia 02/04/2010. Ao ser abordado, o menor infrator confessou que o furto havia sido de sua autoria, e conduziu a guarnição para um matagal próximo da residência, onde foram encontrados 01(um) DVD da marca Philips, 01(uma) prancha de cabelo da marca Arno e 01(um) auto rádio MP3 da marca LG. Diante do ocorrido, o menor infrator foi apreendido e conduzido para serem realizados os procedimento legais.
Horário: 15:42h Local: R. Frieda Jensen Bairro: Itoupava Central.
*
Furto de um Corsa branco ano 1996. Furtado na Itoupava Central.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo GM Corsa, cor branca, ano 1996, placa LXQ-8894, do município de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 15:51h Local: R. Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Ladrão entrou em uma residência pela janela frontal no bairro Tribess,
e furtou uma câmara digital e um notebook.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de iniciais S.J.P., 26 anos, a qual informou que alguém entrou na sua residência pela janela frontal e subtraiu do interior 01(uma) câmera digital da marca Sony e 01(um) notebook da marca LG.
Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação dos produtos furtados ou na localização do(s) autor(es) do furto, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 18:57h Local: R. Hermann Tribess Bairro: Tribess.
*
Briga de vizinhos no bairro Água Verde. Um dos vizinhos quebrou o portão da casa do outro e um pedaço do muro.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais J.J.K., 43 anos, o qual informou que discutiu com seu vizinho de iniciais E.M., 42 anos, e em conseqüência da discussão, o vizinho começou a ameaçá-lo e quebrou o portão e um pedaço do muro de sua residência. Na presença da guarnição, E.M., continuou com as ameaças.
Diante do ocorrido, o masculino foi detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 20:11h Local: R. Alexandre de Souza Bairro: Água Verde.
*
Jovem de 18 anos foi notificado com sua moto, onde o mesmo não possuía a CNH.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais A.W., 18 anos, que conduzia a motocicleta Honda Cg 125, placa MDZ-7730, do município de Blumenau. O masculino não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e foi notificado. A moto foi liberada para um condutor habilitado.
Horário: 21:53h Local: Av. Duque de Caxias Bairro: Centro.
*
Um Audi A3 foi abordado e guinchado na Velha Central, pois o mesmo estava com licenciamento vencido, e o condutor de 18 anos não possuía a CNH.
A Polícia Militar abordou o veículo Audi A3, placa LZK-1001, do município de Blumenau. O veículo estava com o licenciamento vencido e o condutor de iniciais P.H.T., 18 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. Diante do ocorrido, foram expedidas as devidas notificações e conduzido o veículo pelo guincho ao pátio do SETERB.
Horário: 23:26h Local: R. Dos Caçadores Bairro: Velha Central.
*
Moto guinchada no bairro Garcia, pois o condutor estava realizando malabarismo com a moto e não possuía CNH. Condutor foi notificado.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais W.R.S., por estar realizando malabarismos com a motocicleta Honda Cg 150, placa MCW-5453, do município de Blumenau. O masculino não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e foi notificado.
A motocicleta foi conduzida pelo guincho ao pátio do SETERB.
Horário: 22:39h Local: R. Carlos Splitter Bairro: Garcia.
*
Loja de Pneus Pneumac na Rua das Missões na Ponta Aguda, teve uma das portas arrombada e furtaram de seu interior 3 pneus de carro e 6 pneus de moto.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais R.S., 45 anos, gerente da Pneumac, o qual informou que foi arrombada uma das portas do estabelecimento, e furtados do interior 03 pneus de automóvel e 06 pneus de motocicletas.
Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação dos produtos furtados ou na localização do(s) autor(es) do furto, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

Horário: 23:55h Local: R. Das Missões Bairro: Nova Esperança.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Emergência ligue 190.

Nenhum comentário: