quarta-feira, 7 de abril de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: Casal tenta roubar mercadorias na Cooperativa Cooper da Água Verde.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:00h do dia 06/04/10 às 04:00h ao dia 07 /04/2010
***********************************************
*
Motoqueiro avança sinal vermelho na Rua Amazonas e depois de receber a ordem da polícia de parada, ele ignorou e jogou o carro sobre a moto da PM.
Uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela rua Amazonas, avistou uma moto Honda cg 125 de cor verde, placa MCC 0491 de Blumenau, onde seu condutor avançou sinal vermelho, e que nas proximidades da entrada da Rua Engenheiro Odebrecht, foi lhe dado ordem de parada, esta ignorada pelo condutor, onde o mesmo jogou seu veiculo sobre a moto PM 1124, tentando evadir-se do local, após abordagem constatou-se que o condutor de nome J K, 38 anos, não portava documentos de porte obrigatório, notificado pelas infrações cometidas, moto removida ao pátio do seterb e seu condutor conduzido a CP para providências legais.
Horário: 10:55h Local: Rua Amazonas Bairro: Garcia.
*
Casal abordado tentando furtar várias mercadorias no valor de R$ 123,00 na Cooperativa Cooper da Água Verde.
A policia militar foi acionada por uma funcionaria da Cooper, onde a mesma informou ter flagrado a feminina de nome A. R. A. A. de 30 anos e o masculino S.E. P. de 29 anos furtando várias mercadorias totalizando o valor de R$ 123.25 (cento e vinte três reais e vinte e cinco centavos), sendo ambos os agentes conduzidos a CP para providências legais.
Horário: 16:50h Local: Rua General Osório Bairro: Água Verde.
*
Um veículo com 4 masculinos dentro e com atitudes suspeitas, foi abordado na Velha Grande, onde foi encontrado um revolver e munições com um dos masculinos.
A Polícia Militar efetuou abordagem de um veiculo ocupado por 04 masculinos em atitudes suspeita, onde após busca pessoal e veicular, foi encontrado de posse do Masculino M. M. de 30 anos, 01 revolver calibre 38 com a numeração raspada, carregado com 06 munições, bem como no bolso do mesmo foi encontrado mais 17 munições do mesmo calibre. Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo.
Horário: 23:30 Local: Rua Franz Muller Bairro: Velha Grande.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone 190

Nenhum comentário: