sábado, 10 de abril de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU- Destaque: Ladrões foram abordados logo após o furto em uma residência na Rua Gustavo Budag.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:00h do dia 09/04/10 às 04:00h ao dia 10 /04/2010.
************************************************************
*
Moto abordada na Rua Benjamin Constant, onde foi constatado que seu condutor de 23 anos, tinha um mandado de prisão em aberto.
Uma guarnição da Polícia Militar efetuou abordagem da moto Honda CG 150 MCA 9686 de Blumenau conduzida por R.M. 23 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, diante dos fatos foi conduzido.
Horário: 10:13h Local: Rua Benjamin Constant Bairro: Água Verde.
*
Mais um homem preso por estar com mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado na Velha Central.
A Polícia Militar abordou o masculino J. A. L. de 30 anos, onde, após consulta ao sistema constatou-se que o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor, sendo assim conduzido para providências.
Horário: 11:04h Local: R. Hermann Barthel Bairro: Velha Central.
*
Casal detido no Garcia com torrão de maconha e um cachimbo de crack.
A Polícia Militar realizou abordagem de um masculino e uma feminina, após buscas pessoais em J.M. de 22 anos, sendo encontrado um pequeno torrão de maconha e na feminina E.S.S. de 32 anos, um cachimbo que acabara de ser utilizado para o consumo de CRACK, Diante dos fatos foi dados voz de prisão aos mesmos.
Horário: 13:06h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Ladrões foram abordados logo após o furto em uma residência na Rua Gustavo Budag.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto a residência, quando da chegada da guarnição no local os agentes empreenderam fuga pelos fundos da residência, porém, foram abordados posteriormente em veículo GM Chevette, sendo localizados no interior do veículo os objetos furtados da residência. Diante do flagrante, foi dado voz de prisão para os masculinos A.N. de 27 anos, J. L.S. de 29 anos e para feminina R.A.M. de 34 anos.
Horário: 15:31h Local: Rua Gustavo Budag Bairro: Velha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: